22 de janeiro de 2017
Post publicado por admin

É com muita felicidade e orgulho, que nós estamos abrindo o primeiro e único website da modelo Hailey Baldwin, não só no Brasil, mas sim no mundo. Dois anos depois do fã site ser criado, não poderia existir outra forma melhor do que criar um website para conseguirmos divulgar com mais facilidade todas as notícias, fotos, vídeos, curiosidades, entrevistas e todo o material que a inclua, e também divulgar o trabalho maravilhoso que nós fazemos!

Um grande obrigada ao Colorful Design e ao DC Design, que ficaram responsáveis pelo layout e a codificação MA-RA-VI-LHO-SOS do site! Não há palavras para descrever o quão maravilhosos e pacientes vocês foram conosco.
Também gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros, que nos apoiam tanto. E claro, não poderíamos esquecer dos nossos seguidores, agora leitores, que acompanham a gente! Se estamos aqui hoje são por vocês! Um imenso obrigada a todas as mensagens positivas que vocês nos dão, isso nos motiva e continuará motivando.
Por ultimo e não menos importante, obrigada a nós, equipe do Portal Baldwin, que sempre se esforça para receber notícias de primeira mão, fica acordado até tarde para atualizar. Enfim, a verdade é que, além de uma equipe e amigas, somos IRMÃS! ♥

Por fim, queremos deixar claro, que este site foi feito e produzido exclusivamente por e para fãs, sem contato direto algum com a modelo. Pedimos para que qualquer material retirado daqui receba os devidos créditos, já que nossa equipe trabalha o máximo para trazer e traduzir o melhor conteúdo possível. Qualquer coisa entre em contato conosco, clicando aqui.

Esperamos que vocês curtam e apreciem esse website tanto quanto nós! 🙂

Ass, Portal Baldwin Brasil.

Categorias: Uncategorized
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design