Sua recém campanha para a marca H&M está rendendo altos comentários, e com isso, a revista ELLE teve uma breve conversa com nossa modelo via email, onde Hailey contou sobre como ela se inspira na supermodelo alemã Claudia Schiffer, que surgiu na década de 80 e está na lista do Guinness Book como a modelo que fez mais capas de revista, além de estar na 3ª posição na lista publicada pela Models.com das 20 modelos ícones. Baldwin não falou somente sobre Schiffer, mas também comentou sobre sua campanha para H&M, seu tipo de jeans e etc. Confira:

Hailey Baldwin faz sua melhor Claudia Schiffer na campanha “Dias de Jeans”, da H&M

“Ela é uma lenda e seu estilo é sem esforço.”

Se tem uma coisa que modelos sabem, é seu jeans. Isso deveria vir sem surpresa então que H&M escolheu Hailey Baldwin, ela com fama de Insta-model, para estrelar na campanha “Denim Days” da marca que lançou no início da semana.

“Eu tenho sido uma fã da H&M desde que eu consigo me lembrar”– Baldwin disse para ELLE.com via email.
“Isso faz tanto tempo que eu não conseguiria dizer para vocês qual foi a primeira coisa que eu comprei deles. Mas eu lembro de sempre amar os suéteres e claro, os jeans.”

Na campanha, os modelos de Baldwin são uma série de roupas clássicas jeans – mãe jeans e uma camiseta branca, skinnies pretas e jaqueta do exército. Usando do jeito que Baldwin prefere com o estilo que ela usa na vida real. “Eu sempre vou usar skinny jeans, independentemente,” ela escreve sobre seu corte favorito. “Eu não sou fã de jeans flare. Normalmente fico longe deles, a não ser que eles sejam os jeans mais incrivelmente justos.”

Aqui, veja o resto da campanha da modelo, sem dúvidas inspirada por Claudia Schiffer – “Ela é uma lenda e seu estilo é sem esforço. Desde que ela é uma supermodelo icônica, ela fica bem em tudo, especialmente jeans”.

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil.

 

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design