Maquiadora e amiga de Hailey Baldwin, Pat McGrath em entrevista para Allure Magazine contou quais são as 6 musas que a inspiram, e obviamente, nossa modelo não pode ficar de fora. Ao lado de supermodel Naomi Campbell e de Paloma Elsesser, Jasmine Sanders, Mallory Merk e Ruby Aldridge, confira abaixo a entrevista de McGrath, de Hailey Baldwin e seu shoot para Allure.

Hailey Baldwin

Baldwin está acostumada em se mover em círculos famosos (como o sobrenome sugere, ela é a filha de Stephen e sobrinha de Alec). Descontraída e com o rosto limpo, ela exala uma aura relaxada. “Ela é uma garota de Los Angeles excelente,” diz McGrath. Mas isso não impede Baldwin de ter um pequeno fascínio sobre McGrath. “Pat é uma lenda. Eu sou muito agradecida por fazer parte do seu processo criativo. Eu faria qualquer coisa por ela.” Mesmo — que tenha que — chegar para um photoshoot às 8 da manhã em um domingo. Sempre que Baldwin está na cadeira de McGrath’s, a maquiadora acentua seus “olhos fumegantes,” dessa vez com um produto que começou tudo isso: Gold 001. Em Baldwin, a piscada, tem um efeito Tinseltown glint.

model-hailey-baldwin-pat-mcgrath-muse.jpg model-hailey-baldwin-pat-mcgrath-muse.jpg model-hailey-baldwin-pat-mcgrath-muse.jpg model-hailey-baldwin-pat-mcgrath-muse.jpg model-hailey-baldwin-pat-mcgrath-muse.jpg

Tradução & Adaptação: Portal Baldwin Brasil.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design