Hailey ano passado concedeu uma entrevista para Love Magazine, antes do aniversário da sua melhor amiga e modelo Kendall Jenner. Ela fala sobre fugir para um show quando adolescente sobre ela não ser muito boa em relação a namoros e também nos revela sua lista de coisas que ela gostaria de realizar na sua carreira, tanto de modelo como de atriz.

A primeira vez que Hailey Baldwin escapou de casa foi quando ela tinha 16 anos e houve um show do Drake muito importante acontecendo naquela noite no Brooklyn – um show que seus pais (ator Stephen Baldwin e designer gráfica Kennya Deodato) não queriam que ela fosse. Com sua irmã Alaia como a motorista e amigo RJ, o cúmplice no escape, os três foram sob a premissa de uma desordem tranquila na cidade. Depois do show, a pequena Hailey continuou festejando a noite celebrando o aniversário de Drake. “Foi tão divertido!”. Ela diz que eu nunca vai esquecer enquanto eu viver.

Isso foi há quatro anos e seus pais nunca descobriram (a menos que eles estejam lendo isto). A idade legal para beber nos Estados Unidos é 21, o que significa tecnicamente que ela não pode pedir álcool em um bar até o final deste ano, embora ela diz que ela “não é realmente uma fã de bebida” de qualquer maneira. Para a festa de aniversário de sua melhor amiga Kendall Jenner em Los Angeles, que ainda está por acontecer quando nos encontramos, Hailey diz que estará bebendo “água de Fiji e alguns Red Bull”. O que ela tem para Kendall para seu aniversário? “Uma garrafa feita sob encomenda do 1942 Tequila – é gravada e diz “Kendall’s 21st”. A sua é uma amizade tão bem documentada, com Kendall sendo uma amiga mútua dos rumores de Halley sobre Justin Bieber. Hailey tinha 14 anos quando conheceu Kendall. ” Eu estava realmente mais próxima da Kylie em primeiro lugar e Kendall depois. Acabamos ficando muito mais próximas porque ela iria se mudar para Nova York para trabalhar e eu moro lá”.

Quando Hailey veio nos estúdios da LOVE ela estava escondida atrás de uma mala oito vezes maior que ela. Ela é uma pequena loira com uma figura que mostra o efeito dos anos que ela passou fazendo balé em um nível quase profissional. Seus lábios rosados e cheios são definitivamente verdadeiros – é só olhar as fotos de sua mãe na mesma idade para comprovar. E quando ela não está no celular ela é profissional em esconder invejosamente o celular imbecil, até ela se tornar uma garota que não pode conter si mesma, especialmente quando ela está contando a você uma boa fofoca (nada que possamos colocar aqui). “Eu não gosto de forçar um sorriso se não é o que eu estou sentindo no momento”, ela diz sobre a acusação que ela nunca sorri. ”Eu não vou sorrir quando eu estou andando nas ruas e um paraparazzi estranho está tirando fotos – isso não me deixa feliz”.

O interesse dos paparazzi só aumentou quando ela começou a namorar Justin amigo de longa data. Seus fãs, diz ela, são “apaixonados”. Eles eram sempre estranhos com ela? “Para ser honesto, todo mundo foi muito legal comigo. Ainda haverá pessoas que ficam malvadas ou ficam estranhas porque podem, porque estão atrás de uma tela de computador. Mas as pessoas são malvadas até mesmo em artigos do Daily Mail (jornais). Então realmente não importa se eles são fãs ou não de alguém, as pessoas são malvadas de modo geral.” Agora ela diz que é uma fã do cantor Shawn Mendes e os Jonas Brothers, Nick em particular. Ela estava na escola com Nick e ela não era sua única fã no campus. “A mulher que trabalhou no escritório, quando você entra na escola, me disse que ela pagaria um dólar para Nick cantar uma canção da Broadway para eles.”
Com o trabalho a mantendo ocupada, namoro não é área em sua mente no momento de qualquer maneira. “Acho que muita gente namora para a estética do namoro, o que é estranho. Eu sou não muito boa em namoro, em todos, realmente.” O trabalho fica no caminho? “Sim, com certeza. Eu não quero namorar alguém que não tem as suas própria ‘coisas’, porque eu acho que é quando as coisas podem ficar um pouco estranhas. Mas então, quando ambos os seus horários são tão loucos, é super, super difícil achar um tempo. Um de vocês tem que se sacrificar. Você tem que ter tempo livre e relaxar, mas eu nunca sei onde vou estar semana a semana”.

Essas semanas estão se enchendo rapidamente. Ela está agora em seu segundo ano estrelando as campanhas da Guess (que ela diz ser suas fotos favoritas), tornou a passarela da D&G, desfilou para Tory Burch em Nova York e Matty Bovan e Julien Macdonald em Londres na temporada passada, e ela tem mais aprovações do que imagina. Ela diz que tem uma lista de shoot que ela gostaria de fotografar em sua carreira. Um item na lista foi marcado este ano quando Karl Lagerfeld fotografou-a para a sua campanha da própria marca. “Ele é muito rápido, ele tira a foto e diz: “Nós conseguimos”, ele sabe o que está fazendo”.

Outro item de sua “lista de coisas para fazer antes de morrer” é desfilar para Victoria’s Secret. Ela foi chamada para um casting dela este ano, mas não chegou à ir a passarela.
Devido ao fato de muitas de suas amigas serem veteranas da passarela da VS, ela diz, ‘As pessoas dizem que é bem, bem fácil para ir a passarela, mas na realidade é bem difícil. “O casting foi muito, muito intenso. Eu estava realmente nervosa: Eu estava me sacudindo e dentro da minha cabeça eu estava tipo, “para de se sacudir ou eles não vão deixar você ir a passarela.” Depois que eu não consegui, e eu pensei, “é porque eu estava tremendo em frente à eles!”
Ela já chorou porque não conseguiu um emprego? “Cem porcento. As vezes eu só fico frustada porque eu vejo certas pessoas fazendo certas coisas. E eu sei que eu posso fazer isso- então porque eu não consigo fazer as mesmas coisas?”

Atuar é o próximo na lista para Hailey. Ela está prestes a estrelar o videoclipe do rapper Travis Scott, dirigido por Hype Williams, e está fazendo audições em alguns lugares para o tipo apropriado do papel de atuação. Ela consiste em aderir essa capacidade especial e não consegue entender por que, quando tudo que ela está fazendo é seguindo os passos de sua família.
‘Meu tio Billy modelou antes de atuar, meu pai modelou antes de atuar. Nós não temos nenhuma modelo feminina em nossa família, mas até mesmo Kim Basinger, a mãe da minha prima Ireland, foi uma modelo antes de atuar também. Então isso é bem normal. Ninguém questiona a filha da Cindy Crawford por querer modelar como sua mãe, então eu não entendo porque as pessoas revertem sobre a gente. Até mesmo Gigi, a mãe dela era uma supermodelo. Então por que as pessoas questionam enquanto tudo que nós queremos fazer é o que a nossa família fez antes de nós?’

Hailey também preencheu uma ficha sobre ela para a Love Magazine:

Nome: Hailey Baldwin
Idade: 20
Ocupação: Modelo
Moradia: Cidade de Nova York.
Você é a maior fã de: Shawn Mendes.
Desde quando: Recentemente.
Qual foi a primeira coisa que te atraiu: A música dele.
Qual sua coisa preferida sobre ele: Ele é a reencarnação do John Mayer.
Item de fã preferido: Não possuo nada desse tipo… Ainda.
Como ele te influenciou na sua vida: Ele mudou o meu mundo todo para melhor!
Você já conheceu seu herói: Meus pais!
Se sim, descreva: Eles me criaram.
Quem é o seu maior fã: Taylor Swift. Eu acho.
Mensagem de fã mais estranha: Rosas e uma carta de amor mandada pelo meu hotel.
Música favorita: X por 21 Savage.
Banda favorita: Tame Impala
Livro Favorito: O Doador de Memórias.
Filme favorito: O Casamento do Meu Melhor Amigo.
Cheiro favorito: Baunilha
Cor favorita: Preto
Entrevista favorita: Love Magazine 2014
Vídeo do Youtube Favorito:
Uma mensagem pessoal para o seu herói: Eu te amo.
Uma mensagem pessoal para os seus fãs: Obrigada por serem sempre os melhores!