Hailey Baldwin foi divulgada como a nova embaixadora da marca de óculos asiática Bolon Eyewear faz pouquíssimo tempo, mas isso não impede a modelo de comparecer a eventos sobre a marca e conceder entrevistas sobre isso, e foi exatamente o que aconteceu no último sábado, 25 de fevereiro: Baldwin compareceu ao evento de lançamento da Bolon Eyewear em Milão, na Itália, e conversou um pouco sobre como é ser embaixadora da marca para a Vanity Fair Itália. Hailey usava um terno branco, junto de seus óculos inseparáveis, e ainda combinou o look com uma leve maquiagem e seu cabelo preso em um coque. Confira fotos e entrevista abaixo:

BOLONEyewear_78.jpg BOLONEyewear_59.jpg e27cb477-e093-4bf6-9c47-50330f6a4935.jpg cbd248d1-67e1-4628-bf77-4ee7b70ff401.jpg  BOLONEyewear_78.jpg

C5hPxejWQAAaf0j.jpg C5iHu13WQAAW_BR.jpg C5iIzcQWUAMIkjT.jpg C5iemFDUsAAHvnc.jpg C5jFWnNWMAIOzDg.jpg

 

Ela chegou com uma hora e meia de atraso, como uma verdadeira diva. Um pouco confusa no espaço da exibição de Milão.
Ela usa um vestido branco super justo, o que faz com que ela pareça uma deusa sofisticada entre os estandes da Mido, a melhor exibição de vendedores internacionais de óculos.
Hailey Baldwin tem apenas 20 anos, ela se move com curiosidade enquanto uma pequena platéia a espera. Ela é a nova representante da marca Bolon, uma marca chinesa de óculos que entrou no grupo italiano Essilor. Ela precisa apresentar a campanha da qual ela é a protagonista depois da estrela de Hollywood Anne Hathaway.
Filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha do famoso Alec, ela é uma estrela brilhante no set. Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, ela faz parte do time mais popular de modelos do momento. Nós procuramos descobrir um pouquinho mais sobre a filha do astro, que adora se descrever como “normal”.

VF: Ela parece muito animada por estar aqui. Por quê?
H: Esta é a primeira vez que eu vejo o video da campanha e me ver em uma tela, principalmente na cena do ballet, me traz muitas emoções.

VF: Todo mundo quer ela. Todo mundo procura por ela. Ela é a perfeita escolha para representar a Bolon. Eles a escolheram depois da Sophie Marceau e Anne Hathaway. Por que Hailey Baldwin é especial?
H: Eu tento passar uma imagem realista de mim mesma. Eu sou uma garota completamente normal, não tento agir de determinada forma nem faço dramas. Eu sempre tento ser mais discreta quando trabalho.
VF: Ela vem de uma família cheia de artistas. Ela se descreve como uma garota normal que faz um trabalho diferente. Você acha que foi escolhida para este trabalho?
H: Meus pais me apoiariam de qualquer maneira, mesmo que eu quisesse ser médica ou seguir qualquer outra profissão. Claro, eu sei que eu cresci em um certo meio e obviamente isto me influenciou, mas eu nunca foquei neste meio.

VF: Depois de trabalhar com várias marcas (H&M, Guess, Tommy Hilfiger…) ela foi escolhida para ser representante de uma marca de óculos. Ela parece ser uma grande fã de acessórios pelo que vemos em suas redes sociais.
H: Sim, eu sempre uso eles. Eu gosto de usa-los em diferentes ocasiões. Eles definem a personalidade de quem o usa.

VF: Quais são os seus favoritos?
H: Meus favoritos do momento são o Aviador, com a lente espelhada e um pouco matizada. Eu tenho uma coleção.

VF: Entre as suas amigas Gigi e Bella, Kylie e Kendall… Parece que a gente está de volta aos anos 90 onde as top models eram chamadas pelos nomes tipo a Claudia e a Naomi. O que você acha disto?
H: Para nós é ainda mais fácil. As redes sociais ajudam você a ser mais rapidamente conhecida do que no passado durante os desfiles ou nas revistas. E você também pode decidir mostrar partes de você que as pessoas não conheceriam, como as coisas que você gosta e o mais importante: sua personalidade

VF: Bonita, jovem, rica e famosa. Tem alguma coisa faltando?
H: Esta é uma pergunta interessante, porque toca em questões profundas. Eu sempre sinto falta da minha família e na maior parte do tempo eu me sinto sozinha. Sozinha mesmo quando estou cercada de pessoas.

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil & Hailey Baldwin Itália