Uma breve e reveladora conversa com Hailey Baldwin e Jordan Barrett. O não-casal feliz anuncia planos para ter um bebê em 2017 (achamos que eles estão brincando).

Hailey Baldwin e Jordan Barrett são modelos lindos e loiros que tem, eu não sei, um trilhão de seguidores nas redes sociais entre eles? (Número real mais próximo de 10 milhões.) Um olhar rápido em qualquer conta (@haileybaldwin e @iblamejordan) revela que estes dois raramente estão na mesma cidade ao mesmo tempo, muito menos por mais de um minuto. É por isso que os convidamos para um photoshoot apresentando os fatos mais legais sobre eles – e essa é a primeira vez que os dois foram entrevistados juntos – parecia o momento perfeito para tentar uma conversa com eles sobre suas vidas deslumbrantes no topo da cadeia alimentar das mídias sociais. Abaixo confira, rara, pessoalmente, conversa sem-telefones com Hailey, Jordan, e apenas um pouco de GQ Style:

GQ Style: Como vocês se conheceram?

Jordan Barrett: Eu conheci Hailey quando cheguei em Nova York, no térreo do SoHo Grande

Hailey Baldwin: Não, eu te conheci nos bastidores do desfile masculino de Jeremy Scott, o desfile da Moschino em Londres, eu tinha 17 anos — Oh, merda, isso foi antes mesmo de eu vir para Nova York. Uhhh, você nem mora mais em Nova York.

JB: Sim, não, ela estava fazendo o desfile feminino.

HB: Não, era um desfile de homens! E tinham garotas nesse desfile. E foi lá que nos conhecemos. E então, quando Jordan se mudou para Nova York, acho que acabamos tendo amigos em comum através de outras pessoas da Austrália e pessoas da igreja que eu frequento.

JB: O desfile em que realmente nos conhecemos foi em janeiro, e depois eu me mudei para Nova York, acho que em janeiro também. Mas isso foi antes de eu ter chegado aqui, e então teve todos os desfiles de Londres e Paris e, em seguida, Nova York. E sim, foi há tipo dois anos, eu acho, faria dois anos em janeiro.

GQStyle: Hailey, como você descreveria o estilo do Jordan?

HB: Como em uma escala? Acho que Jordan está voando. Quero dizer, antes de tudo, não há um momento em que você ande pela rua com o Sr.Barrett aqui e todos não o encarem. É tipo muito estranho. Quero dizer, o jovem garoto de boa aparência que se parece com o Leo… acho que você se veste muito bem. Eu não acho que eu já tenha visto você vestindo algo esquisito, tipo, feio.

JB: Eu geralmente gosto de estar muito confortável. Estou sempre usando casacos.

HB: Bem, você é como um australiano, por isso é tão despreocupado.

JB: Você é sempre muito, hum, você está sempre pronta.

HB: Eu discordo!

JB: Não, você é sempre muito casual, mas você está sempre preparada. Muito casualmente preparada. Tipo, com os óculos Gucci, casaco, muitas jóias e suéter.

GQ Style: O que vocês irão fazer em 2017?

HB: Vamos ter um filho juntos.

JB: [Risos] Vamos ter um menino.

HB: Não, acho que será tudo trabalho para mim

JB: Você estará nos desfiles, e eu estarei nos desfiles. Você estará nos desfiles após janeiro, certo?

HB: Sim.

JB: Então ela vai estar fazendo os desfiles e depois eu vou estar nos desfiles masculinos antes disso, e então, talvez, alguns desfiles femininos em Londres, Milão, Paris. E eu acho que depois vou passar um mês em Los Angeles antes de voltar aqui quando tudo começa começar. Nós realmente não sabemos o que estamos fazendo.

HB: Exatamente, tipo, eu nunca posso dizer o que eu estarei fazendo em um mês a partir de agora — eu realmente não sei.

JB: Eu só posso confirmar que vou estar em desfiles em certas datas. Quero dizer, é mais fácil.

HB: Jordan nunca pode confirmar nem negar onde ele estará a qualquer momento, porque ele é apenas Jordan.

JB: Ela saiu do avião para nenhum lugar esta manhã.

HB: Eu estava voltando da Austrália.

JB: E eu estava em Londres ontem. E ela vai para as Bahamas pela manhã, e eu vou para Paris na segunda-feira.

HB: Sim, nós dois somos amáveis em todos os lugares. Mas a maior parte do tempo temos de nos encontrar em certos eventos, ou, por exemplo, nos bastidores dos desfiles. Essa é a primeira vez que filmamos juntos.