Com apenas 20 anos de idade e um nome famoso, filha de Stephen Baldwin está a fazer o seu próprio caminho. A it girl, que tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, se consolidou como uma modelo e é a nova embaixadora da L’Oreal Professionnel. Para revista Para ti, falou com ela sobre seus segredos de beleza, sua fama meteórica e o mundo de Hollywood. Confira matéria traduzida abaixo:

Hailey é filha do ator Stephen Baldwin e Kennya Deodato e sobrinha de Alec e a sensual atriz Kim Basinger. Seu nome começou a soar forte no final de 2015, quando se tornou a namorada da estrela pop Justin Bieber. Um relacionamento que não passou despercebido porque a cantora postou em seu Instagram uma série de fotografias que mostravam que ela era o nova dona do seu coração. Além da história de Justin Bieber, parte de seu passado, estilo e beleza de Hailey conquistaram a indústria da moda. “Eu nunca criara a ideia de ser um modelo, mas eu consegui uma oportunidade e tudo começou” ela revelou para Para ti e acrescentou: “Não é algo que eu queria fazer. Começou naturalmente, e eu acho que é melhor, porque você não é obrigado a realizá-lo, há menos pressão.”

Seus primeiros passos foram nas campanhas da Topshop e French Connection. O melhor ainda estava por vir … No ano passado, sua imagem invadiram as capas de grandes revistas. Ela andou nas passarelas de Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna, Elie Saab e Tory Burch, entre outros. Além disso, ela posou para campanhas como Karl, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren Denim, Ugg e Guess. Se isso não fosse bastante exposição, Hailey também é um fã de redes sociais – ela posta várias fotos com suas melhores amigas Bella Hadid e Kendall Jenner. Claramente, Hailey Baldwin, com seus 20 anos com o apoio de um sobrenome famoso, sabe o que significa viver como uma estrela.

A ESCOLHIDA. Recentemente, a jovem foi designada como embaixadora do próximo “It Looks” da primavera-verão e outono-inverno da coleções Vanessa Bruno por L’Oreal Professionnel.  Aliança com L’Oreal com a estilista francês resultou na linha icônica INOA 24 com novas tonalidades inspiradas na natureza. “Sinto-me extremamente orgulhosa de fazer parte da marca. O cabelo é um aspecto importante do meu trabalho, então eu tenho que cuidar bem. Com L’Oréal Professionnel sei que meu cabelo vai sempre estar bonito, brilhante e saudável, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro” assegura Baldwin e continua: “É incrível como uma nova cor do cabelo pode mudar tudo. Eu sinto que isso muda o meu humor.”

O que o cabelo significa para você? É um acessório essencial do meu look. Eu não tenho medo de mudá-lo e fazê-lo pelo menos uma vez a cada dois meses.

Que tom você se sente mais segura? Eu sempre me inclino para o loiro porque eu me lembra a cor do cabelo que tinha quando garota. É verdadeiro e inocente.

Você está sempre vestida por designers diferentes, quais são seus favoritos? Eu amo Karl Lagerfeld, é claro. Eu também sou um fã de Hedi Slimane e Raf Simons.

Durante as semanas de moda, designers não hesitam em fazer o cabelo e até a coloração do cabelo para fazer o maior impacto, como é que você se cuida? Antes, com muitos tratamentos de cabelo como PRO Fiber. Durante, com toneladas de óleo de coco. E então, com muito amor.

Como você descreve sua carreira? Eu acho que vai muito bem, em ritmo acelerado. Estou muito feliz com a maneira como está progredindo. Sinto-me muito grata.

Você acha que o seu sobrenome tenha ajudado a se tornar famosa? Ela abre as portas, em seguida, até você. Para mim também foi muito importante ter estudado ballet. Dancei por 12 anos, desde que eu tinha 5. É a minha paixão, eu realmente amo fazer isso, eu não posso imaginar minha vida sem dança, mas agora não mais como antes, mas agora eu pratico como um hobby.

Você tem milhares de seguidores no Instagram, você se sente referência para adolescentes? Não, eu acho que sou eu quem tem que dizer se sou ou não uma fonte de inspiração ou de referência para os meus seguidores. Eu me comportaria da mesma forma, se eu não tivesse muitos seguidores. Eu realmente acredito que ser você mesmo é uma forma de influenciar as pessoas. Mas são eles que devem perguntar quem eles são quando eles começam a imitar alguém. Às vezes, nos meus 20 anos, eu continuo querendo saber quem eu sou. Eu tento ser coerente com as minhas ações, mas, por vezes, pode provar-se difícil.

Se você só poderia seguir somente três contas, o que você recomendaria? @Daquan (Daquan Gesese), @beyonce (Beyoncé) e a minha @haileybaldwin.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design