Maeve Reilly, conhecida por ser a estilista de Hailey Baldwin e famosos como Halsey, Justine Skye e etc. concedeu recentemente uma entrevista ao website Coveteur, e não pode deixar de falar sobre a modelo de 20 anos, que é até então, seu trabalho de maior destaque. Maeve e Hailey se conheceram atráves do Instagram, e começaram a trabalhar juntas no começo de 2016 – confira a entrevista traduzida:

Se você alguma vez já tirou um screenshot de uma roupa de Hailey Baldwin com a intenção de procurar algo semelhante para você (então… todo mundo?), você deve querer se sentar e prestar atenção quando sua estilista, Maeve Reilly, tem algo a dizer.

Não é sempre que nós nos arriscamos e dizemos algo parecido com o seguinte, mas no caso da Reilly, nós estamos dispostos a fazer uma exceção: A garota é uma imagem de arquiteta de boa-fé. Ela é uma dessas raras estilistas que por algum motivo permitem que cada e todos os seus clientes deixem seus próprios estilos pessoais refletirem nas peças que escolhe para elas, mas ao mesmo tempo, suas assinaturas são escritas em todos os looks.
Ela independentemente moldou o estilo de Hailey Baldwin (como capturado por, oh, apenas cerca de bilhões de lentes de câmera diariamente), Janelle Monae (olá, você viu suas aparições na temporada de prêmios?), Justine Skye (praticamente a mais legal ), Halsey… Nós podíamos continuar.

Como ela vai estilizar Hailey como uma festival-goer (escute!):
“A primeira coisa que ela vai dizer é que ela quer ser capaz de correr o dia todo e não suar em suas roupas, enquanto ainda está sendo sexy e bonita. Levi’s é uma ótima marca [para isso] que é uma clássica e boa maneira de se sentir confortável durante todo dia; jogue um par de incríveis ‘jeans shorts’ que vão sobreviver a sujeira e impurezas. Hailey é minha tomadora de riscos e pode provavelmente fugir com tudo.”

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil

Fonte: Coveteur

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design