Em sua passagem na França durante o mês de março, Hailey Baldwin concedeu uma breve entrevista para a revista Grazia – em sua versão francesa -, onde a modelo conversou sobre a linha de cosméticos de uma de suas melhores amigas, a socialite Kylie Jenner, sua rotina de cabelo, Los Angeles X Nova York e muito mais. Confira logo abaixo a matéria traduzida:

Se Hailey Baldwin mora em NY, o rosto da L’Óreal tem uma rotina de beleza tão sofisticada quanto as maiores estrelas. A top model Hailey Baldwin, filha de Stephen Baldwin, nos dá suas dicas sobre beleza.

Maquiagem favorita.

“Eu amo as sombras da Kylie Jenner. Ela é muito esperta porque ela sabe o que os adolescentes querem e ela cria bons produtos. Ela cria bons produtos baseado nos gostos deles.”

Rotina de cabelo.

“Meu cabelo não é grosso e maltratado nos Shootings, então eu tento não lavar meu cabelo todos os dias e eu uso “L’Óreal Professionnel Pro Fiber” uma vez por semana”

O seu reflexo de desintoxicação.

Jogando quente e frio: “Sauna e hammam elimina as toxinas pelo calor. Em Nova York, Eu amo Aire. Eu faço Crioterapia no Cryohealthcare, dois minutos no congelador e eu relaxo.”

O seu segredo para a pele perfeita.

Ela tem um produto feito do seu próprio sangue dado por sua dermatologista. ”Este creme regenera a pele, é o melhor tipo de produto anti-envelhecimento para mim”

Seu esporte.

“Quando nós amamos panqueca e bolo de chocolate, para manter-se saudável é necessário ter treino com pilates e dança…”

Seu tempo de relaxar.

“Eu amo ficar em casa e ler alguns livros. No momento, eu estou lendo um livro religioso chamado: 30 dias para se tornar uma mulher de oração – Stormie Omartian. Eu ainda estou na metade do livro”

LA VS NY.

”Em Nova York, as garotas são mais sofisticadas do que em Los Angeles, há muita mistura de culturas.”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design