Em sua passagem na França durante o mês de março, Hailey Baldwin concedeu uma breve entrevista para a revista Grazia – em sua versão francesa -, onde a modelo conversou sobre a linha de cosméticos de uma de suas melhores amigas, a socialite Kylie Jenner, sua rotina de cabelo, Los Angeles X Nova York e muito mais. Confira logo abaixo a matéria traduzida:

Se Hailey Baldwin mora em NY, o rosto da L’Óreal tem uma rotina de beleza tão sofisticada quanto as maiores estrelas. A top model Hailey Baldwin, filha de Stephen Baldwin, nos dá suas dicas sobre beleza.

Maquiagem favorita.

“Eu amo as sombras da Kylie Jenner. Ela é muito esperta porque ela sabe o que os adolescentes querem e ela cria bons produtos. Ela cria bons produtos baseado nos gostos deles.”

Rotina de cabelo.

“Meu cabelo não é grosso e maltratado nos Shootings, então eu tento não lavar meu cabelo todos os dias e eu uso “L’Óreal Professionnel Pro Fiber” uma vez por semana”

O seu reflexo de desintoxicação.

Jogando quente e frio: “Sauna e hammam elimina as toxinas pelo calor. Em Nova York, Eu amo Aire. Eu faço Crioterapia no Cryohealthcare, dois minutos no congelador e eu relaxo.”

O seu segredo para a pele perfeita.

Ela tem um produto feito do seu próprio sangue dado por sua dermatologista. ”Este creme regenera a pele, é o melhor tipo de produto anti-envelhecimento para mim”

Seu esporte.

“Quando nós amamos panqueca e bolo de chocolate, para manter-se saudável é necessário ter treino com pilates e dança…”

Seu tempo de relaxar.

“Eu amo ficar em casa e ler alguns livros. No momento, eu estou lendo um livro religioso chamado: 30 dias para se tornar uma mulher de oração – Stormie Omartian. Eu ainda estou na metade do livro”

LA VS NY.

”Em Nova York, as garotas são mais sofisticadas do que em Los Angeles, há muita mistura de culturas.”