A expert de beleza da HELLO! Magazine, Nadine Baggott, sentou-se com Hailey para conversar sobre sua nova função como rosto e cabelo da L’Oréal Professionnel e pediu para ela revelar alguns dos seus segredos de beleza. 
Confira a entrevista traduzida abaixo:

H!: Quais são suas duas dicas ou conselhos de “preciso ter”? 
“Óleo de coco. Eu passo em meu cabelo antes de ir dormir, no sol e na praia. É o melhor e é natural. E beber muita água.”

H!: Qual o seu tratamento de beleza favorito? 
“Crioterapia. Eles basicamente te colocam em um congelador gigante – é estranho, mas dá uma sensação muito boa. Eu estou bem fazendo tratamentos faciais que são a laser, mas, tipicamente, eu gosto de deixar minha pele sem nada e eu vou em dermatologista só para ter isso checado. Eu uso os produtos EltaMD – limpeza de pele, hidratante e protetor solar.”

H!: Você está em ótima forma. Quais são seus exercícios?
 “Pilates, yoga e barra. Eu fui dançarina de ballet por 12 anos e é uma grande parte da minha vida.”

H!: Você tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Qual é o seu segredo?
 “Se eu gosto, eu posto. Eu gosto do filtro Aden do Instagram – você sempre mexe um pouco com os iluminadores e sombras. Eu, normalmente, apenas ‘curto’ tudo – Eu sou uma ‘curtidora’ ansiosa.”

H!: Qual é a coisa que você nunca faria para tirar uma selfie?“Sem pau de selfie – é muito.”

H!: Modelar pode realmente estragar seu cabelo; como você cuida do seu? “Bem, por causa de todos os photoshoots e desfiles que faço, meu cabelo está, seguidamente, estilizado, reformulado e passa por muito estresse, então meu cabelo precisa de muito reparo. Eu descobri o L’Oréal Professionnel Pro Fiber e agora sempre uso ele. Minha linha é a Re-Create, o que é perfeito para cabelos como os meus, que ficou denso pelos estragos.”

H!: Quais são seus produtos para o cabelo favoritos?L’Oréal’s Wild Stylers Beach Waves, para dar ao meu cabelo uma textura Californiana sexy. Ele é muito fácil de usar. E eu amo o Crème Universelle com argan e óleos de amêndoas e uso para desembaraçar meu cabelo logo depois do shoot ou como um creme pré modelador quando eu sei que meu cabelo vai passar por muito estresse.”

A musa do estilo adora experiementar novas cores e estilos de cabelos enquanto ela acha que são seus “acessórios” mais importantes.

Ela explicou para a Hello! magazine: ‘‘Eu acho que os cabelos são os acessórios mais importantes e engraçados que você pode usar. É por isso que eu gosto de mudar e tentar novos estilos e cores, dependendo do meu humor e o que eu estou atendendo. Por exemplo, ano passado, para o Coachella, eu quis o cinza e gostei muito. Eu amo ir para o loiro que me lembra do que eu tive quando era pequena. Eu sinto que é o tipo de cabelo mais inocente e genuíno. Eu, seguidamente, peço por ele quando estou no meu salão para colorir, o que é, no mínimo, uma ou duas vezes a cada dois meses.”

 

Tradução & Adaptação por: Portal Baldwin Brasil

Categorias: Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design