Em sua segunda capa norte-americana, Hailey Baldwin, ao lado das modelos Bella Hadid, Maria Borges, Candice Huffine, Jasmine Tookes e Elsa Hoks, estampa a edição especial de Maio/2017 da revista. Em uma sessão de fotos exclusiva, a modelo tirou foto topless, usando apenas uma underwear da Calvin Klein – que foi uma das principais marcas desta sessão de fotos. Já em sua curta entrevista, Baldwin fala sobre sua fé em Deus e empoderamento feminino. Confira fotos e entrevista traduzida abaixo:

PHOTOSHOOTS > 2017 > Elle Us – Maio

gallery-1491430194-elle-may-hailey-baldwin-cover.jpg elle-us-may-2017-02-hailey-baldwin-by-terry-tsiolis-big.jpg elle-us-may-2017-03-hailey-baldwin-by-terry-tsiolis-big.jpg gallery-1491430194-elle-may-hailey-baldwin-cover.jpg elle-us-may-2017-02-hailey-baldwin-by-terry-tsiolis-big.jpg

MAGAZINE SCANS > 2017 > Elle US – Maio

unnamed_28129~1.jpg unnamed~1.jpg unnamed_28129~1.jpg unnamed~1.jpg unnamed_28129~1.jpg

 ⁠⁠⁠Filha de Stephen Baldwin, o ator de “Os Suspeitos”, prima da modelo Ireland, sobrinha de Alec, sem mencionar o interesse amoroso de Justin Bieber uma vez, Hailey Baldwin fez uma transição de “Realeza de Hollywood” à “Rock Star”. “Aconteceu naturalmente e progressivamente” disse Baldwin, que hoje tem 20 anos, mas que aos 17 mudou sua carreira de bailarina para modelo. Melhor amiga das rainhas das redes sociais que se tornaram modelos Kendal Jenner e Gigi Hadid, Baldwin tem 9.4 milhões de seguidores no Intagram onde ela não apenas mostra seus ensaios fotográficos de moda e suas fotos pelo mundo, mas ela também publica versos da Bíblia, “minha fé é algo que as vezes surpreende as pessoas” ela diz, e fotos casuais sem maquiagem “eu acho que naturalmente bonita é o melhor jeito” complementa Baldwin, que hoje é o rosto da Guess e uma das apresentadoras do programa de batalha de rap dos famosos “Drop the Mic”. Ela cita outra loira, Claudia Schiffer, como seu ícone de beleza. “Garotas deveriam se sentir confiantes com elas mesmas sem ter que alterar alguma coisa”.