Hailey Baldwin sempre foi recebida pelo público com elogios, sejam eles relacionados ao corpo, aos cuidados com a pele, cabelo e etc. A modelo sempre atiçou a curiosidade de todos sobre como ela mantém tudo em forma. E sabendo disso, a redatora Dianna Mazzone, do site InStyle, publicou uma matéria contando todos os segredos que a queridinha do mundo da moda realiza para continuar bem. Confira a matéria traduzida abaixo:

6 coisas que Hailey Baldwin faz para ficar em forma

O exemplo vivo para a “slash generation” (como modelo/atriz/designer de moda), Hailey Baldwin está mais ocupada do que nunca. Entre preparar-se para ser anfitriã do novo programa de batalha de rap da TBS, Drop de Mic, e liderando campanhas para Guess e H&M, a garota de 20 anos se mantém fit dinamicamente.
“Eu viajo com pesos, então eu posso fazer treinamentos de músculo no chão” e ela usa a esteira do hotel não importa onde ela esteja.

Aqui estão mais 5 segredos de auto-cuidado que mantém Baldwin em forma:

1. INTELIGÊNCIA COM A PELE
“Eu amo usar óleo corporal, especialmente no verão. Eu aplico Rodin logo após o banho.” E enquanto Baldwin é dificilmente uma viciada em produtos, ela diz, “Eu nunca vou dormir sem lavar meu rosto com o demaquilante da Dr. Barbara Sturm.”

2. NOVO COMEÇO
“Eu me alimento super saudável, mas eu vou admitir que as vezes eu pulo o café da manhã. Quando eu consigo encaixar, eu amo qualquer coisa com abacate. Eu prefiro ele espalhado em torradas de grãos.”

3. GYM RETREAT
“Eu dancei ballet por 12 anos, então eu gosto de treinos que incorporam movimento. Eu sou obcecada por aulas de yoga com hip-hop no Y7 Studio. Elas [as aulas] se encontram em qualquer zona.”

4. FICAR RELAXADA
“Quando eu estou estressada, eu escuto música e dou o meu melhor para relaxar. Enquanto eu estou em casa em Nova Iorque, eu acendo velas em todo meu apartamento. Minhas favoritas são as da Le Labo.”

5. RITUAL DE SONO
“Eu sempre estou em fusos horários diferentes,” diz Baldwin. “Usar meu ‘Sleep Well’ aplicativo (em português ‘Dormir Bem’) me dá uma consistência. Ele me dirige através da respiração e alongamento para acalmar minha mente.”

6. ESCAPADAS PARA O SPA
Para descontrair, Baldwin vai para as piscinas de água mineral no Spa Montage em Beverly Hills. Os tratamentos que estimulam a circulação “são tão relaxantes”, diz ela. “Além disso, eles dão as melhores massagens lá.”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design