Desde março, quando foi anunciado o programa da TBS Network, Drop The Mic, que não recebemos novidades sobre o mesmo, mas essa espera acabou hoje, 27, ao receber seu painel de divulgação na TCA Turner Summer Press Tour em Beverly Hills. Hailey Baldwin e Method Man, apresentadores, se juntaram aos incríveis produtores James Corden, Ben Winston e Jesen Karp para revelar as novas informações da batalha de rap.

Drop The Mic ganhou, oficialmente, sua data de estreia! O programa vai ao ar nas noites de quinta-feira a partir do dia 26 de outubro, no canal da TBS. Além disso, também foi divulgado algumas das várias batalhas que aparecerão nos episódios, confira:

Mayim Bialik vs. Kunal Nayyar;

Chris Jericho vs. Laila Ali;

Michael Bennett vs. Vanessa Hudgens;

James Corden vs. Nicole Richie;

David Arquette vs. Brian Tyree Henry;

Jesse Tyler Ferguson vs. Chrissy Metz;

Nicole Scherzinger vs. Lil’ Rel Howery;

Anthony Anderson vs. Usher;

James Van Der Beek vs. Randall Park;

Gina Rodriguez vs. Rob Gronkowski;

Tony Hale vs. Timothy Simons;

Rascal Flatts vs. Boy z II Men

RESUMO DO PAINEL

Durante o painel, muitas pessoas presentes relataram a presença de vários clipes dos episódios, com elogios de ”Muito engraçado” e ”Épico”. Os produtores conversaram com os jornalistas e admitiram que queriam ver algumas lendas britânicas como seus ”convidados dos sonhos”; Judi Dench, a premiada atriz da franquia de filmes do 007, foi o nome citado por Karp, e James disse que adoraria ver ela batalhando com a também atriz Maggie Smith, de Harry Potter. Jensen falou mais tarde que ele e os roteiristas sentaram-se com cada um dos convidados para garantir que as batalhas fossem histéricas, mas sem brincadeiras.