Vamos explicar tudo! Depois de longos meses de espera, Drop The Mic, que havia sido anunciado em março deste ano, teve sua estreia no dia 24 desta semana. A batalha de rap, produzida por James Corden, teve participação do mesmo no primeiro episódio, exibido pela TBS nos Estados Unidos, batalhando contra a renomada atriz Halle Berry, e também, o cantor Usher contra o ator Anthony Anderson – duas batalhas de tirar o fôlego do telespectador e deixar, até aqueles que não colocavam muita esperança no programa, com um gostinho de quero mais!

Porém, horas antes do show começar, Hailey Baldwin, como prometido, realizou em seu Instagram uma live, onde tirou várias dúvidas em relação ao show, e o mais importante: Anunciou sua volta ao Brasil! Hailey falou um simples ”Na verdade, estou voltando para o Brasil em 3 semanas”, respondendo a pergunta de um fã! Claro, todos surtamos e soltamos nossos gritos de felicidade, afinal, já fazem 2 anos desde a última vez que a modelo pisou em solo brasileiro, onde realizou uma sessão de fotos para Vogue Brasil e participou do lançamento da loja da Tommy Hilfiger com a cantora Justine Skye. De acordo com um fã, Marianne Fonseca, uma das melhores amigas de Hailey e brasileiríssima, irá acompanhar a loira em sua vinda ao Brasil, e que elas estarão de passagem em São Paulo! Mal podemos esperar a hora de ter a nossa querida por perto!

Voltando a falar do programa, 00:30 do dia 25, horário de Brasília, foi quando ele começou a ser exibido! Ao lado de Method Man, ambos arrasaram ao apresentar o programa de batalhas entre celebridades, que contou com letras e batidas de arrasar. Halle Berry e Usher foram os vencedores da noite, e na próxima terça feira, dia 31, iremos contar com a batalha de James Van Der Beek vs. Randall Park e Rob Gronkowski vs. Gina Rodriguez. Confira legendado em nosso canal no Vimeo:

Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design