Duas semanas atrás, Hailey Baldwin confirmou, após 2 anos, sua volta ao Brasil, terra Natal de sua família por parte de mãe. A modelo, por fim, pousará em solo brasileiro entre os dias de quarta e quinta-feira, como informado por sua amiga, a brasileira Marianne Fonseca, que também a acompanhará durante sua estadia ao nosso país, no estado de São Paulo. Ambas provavelmente irão desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, assim como da última vez, em 2015, e ainda não há informação do hotel em que as duas irão se hospedar.

Como garota propaganda do perfume 212 VIP da Carolina Herreira, Hailey vem ao Brasil com o intuito de participar de uma festa, realizada pela própria grife, intitulada Own The Party, que será realizada nesta sexta-feira, 10, no horário de 21 horas da noite na rua Rua Noruega, número 40, no bairro nobre Jardim Europa, e contará com a apresentação do grupo internacional The Martinez Brothers. Não será possível a entrada sem a presença de um convite, que só é cedido para pessoas que estão em uma lista, porém, vale a pena ficar na entrada e tentar falar com a nossa menina!

Uma boa sorte a todos os seguimores de São Paulo que, assim como nós, irão ficar horas no aguardo para um simples ”oi”, mas tudo vale a pena, já que, fazem 2 anos que nós não a vemos de pertinho! Siga nossas redes sociais e ative as notificações para todas as informações da passagem de Hailey pelo Brasil.

Categorias: Hailey no Brasil
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design