Em recente entrevista para o site Refinery29 o tatuador JonBoy falou sobre sua amizade com a Hailey Baldwin, como a modelo o fez ele conseguir tatuar nomes importantes tanto na indústria da moda como da música, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Justin Bieber, e fechou falando como conheceu o pai da loira e qual foi a primeira tatuagem que fez nela. Confira o trecho dessa entrevista completo e traduzido abaixo:

“Eu diria que sou próximo a Hailey Baldwin. Eu não sei quantas tatuagens ela tem até agora – talvez 17 ou 18, eu já perdi as contas – mas eu sempre tento estar disponível para ela. Eu recebo uma ligação e é tipo, ”Ei, você está por perto?” e eu fico tipo ”Para você, é claro”. Porque se não fosse por ela, eu não teria tatuado Kendall e Kylie Jenner, Justin Bieber, ou alguém mais”. Todas essas celebridades vem para mim porque a Hailey disse, ”Sim, ele é bom – vá em frente”.

“Eu conheci ela e o pai dela quatro anos atrás, quando ela tinha 17 anos. Ele estava me mostrando todas as tatuagens dele que a Kat Von D fez e Hailey estava tipo, ”Ei pai, posso fazer uma tatuagem?” e ele disse, ”Quando você completar 18 anos”. Então ela fez 18 anos, veio até mim e tatuou a data do casamento dos pais dela em números romanos no pulso – depois disso, ela ficou viciada”.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design