Na noite de ontem, 21 de fevereiro, a capital europeia, Londres, foi agitada pela 38ª edição anual da premiação mais importante para o mundo da música britânico na Arena O2, o Brit Awards 2018. Grandes nomes da música marcaram sua presença como Dua Lipa, Camila Cabello e Liam Payne e com certeza Hailey não ficou de fora dessa festança.

Já estando presente na cidade para o evento de encerramento do London Fashion Week a loira passou pelo red carpet na noite passada extremamente linda ao estar usando um vestido longo preto e azul da grife Ralph Lauren juntamente com um salto alto preto de veludo. Para completar o look a modelo usava uma maquiagem neutra com seus lábios marcados com um batom azul escuro. Mais tarde Hailey subiu ao palco ao lado de Luke Evans para apresentar a categoria “Grupo Britânico” onde Gorillaz ganharam.

 The Brit Awards 2018 at the 02 Arena in London

PBBR55.jpgPBBR54.jpgPBBR41.jpg

The Brit Awards 2018 at the 02 Arena in London (Stage)

PBBR12.jpgPBBR8.jpgPBBR10.jpgPBBR7.jpg

 

 


Logo após a premiação Hailey foi fotografada, com um look totalmente diferente, chegando na after-party promovida pela Warner Music. A loira de 21 anos estava vestindo um conjunto xadrez azul que consistia em um calça e um casaco com um cinto marcando sua cintura, ela também trocou o batom chamativo de mais cedo para algo nude.

Leaving Warner Music Brits after party in London, England

PBBR54.jpgPBBR53.jpgPBBR52.jpgPBBR51.jpg