Faltando poucos dias para o iHeartRadio Music Awards, premiação na qual Hailey Baldwin e DJ Khaled irão apresentar, nós do PBBR resolvemos reunir todas as informações em um único post, para ajudar e orientar vocês no grande dia!

O evento será realizado no dia 11 de março, este domingo, e tem o horário previsto para começar às 22:00 (Horário de Brasília)! Geralmente, o tapete vermelho das premiações em geral começam de 3 ou 2 horas antes, então talvez veremos os artistas chegando no The Forum, local onde acontecerá o iHeartAwards, pelas 19:00 da noite. 

Notícia triste agora: o iHeartRadio Music Awards NÃO será televisionado no Brasil! Infelizmente, só teremos como assistir a Hailey nos palcos através de streams, ou os famosos links. Iremos estar disponibilizando os que encontrarmos no dia 11, ou seja, ative as notificações e fique de olho!

Para uma cobertura completa do evento, siga o Portal Baldwin nas redes sociais que você encontra na página Inicial do nosso site, e iremos torcer para uma noite repleta de alegrias para a nossa Hailey.

Categorias: Matéria
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design