O Press Day do iHeartRadio Music Awards ocorreu dia 8 no The Forum, lugar onde a premiação acontecerá, e com isso, Hailey Baldwin concedeu várias entrevistas para diferentes sites e rádios. Nós reunimos todas, com tradução, e vocês podem conferir logo abaixo:

Elvis Duran Show

“Eu estou muito animada, eu estou, obviamente, um pouco nervosa, mas é um nervoso bom. Eu acho que isso (estar no iHeart Jingle Ball) foi o próximo passo que eu precisava. Eu não sou mais tão enlouquecida com os artistas, mas quando Cardi B estiver cantando, eu vou ficar tipo ‘Isso’.”

“Eu definitivamente acho que o Instagram e as redes sociais deram as pessoas outras formas de trabalho, uma plataforma nessa época que é capaz de conectar as pessoas, contatar outras pessoas. Na indústria da moda, você é capaz de compartilhar seu trabalho com os outros, ao invés de lutar contra isso (Instagram), por que não utilizar ele para algo bom? Não somente para o trabalho, mas para fazer a diferença, ter uma voz e ser capaz de se expressar.”

US Magazine

Stylish: Então isso é super interessante que você será anfitriã. O que você mais está esperando para Domingo?

Hailey Baldwin: Eu apenas quero fazer isso. Tipo agora eu tenho todo esse acúmulo de nervos e eu apenas quero… quero fazer isso. Eu quero ter isso feito!
Stylish: Tenho certeza! A antecipação é parte mais assustadora. Você é um grande ícone da moda. Como é escolher a roupa para uma noite assim?
HB: Vão ter algumas mudanças de roupas durante a noite. É um evento musical, então pode ser mais divertido, mais brilhoso. Eu estou tendo fitting todos os dias para meus looks. Eu tive um fitting ontem, eu tenho um hoje, terei amanhã… Tudo estará certo até o dia!
Stylish: E sobre sua rotina de beleza no dia — o que você faz para a preparação? 
HB: Até o dia do programa, eu tomo muita água e eu estou tentando ter meu sono Eu não tenho dormido bem e sinto que é minha ansiedade até o evento. Eu só quero chegar lá. Eu tenho que estar aqui super cedo no dia, então eu provavelmente irei tentar me manter calma, colocar uma máscara facial, ouvir algumas músicas e tentar entrar na mentalidade certa, sabe?
Stylish: Quando você está se vestindo para um evento assim e às vezes ter que usar sapatos desconfortáveis, você já ficou nervosa com medo de tropeçar ou algo do tipo? Se você pudesse usar tênis, você usaria?

HB: Se eu pudesse usar tênis, eu usaria, com certeza. Isso apenas… você sabe, não é algo.
Stylish: E sobre os tons de sua maquiagem e batom para um evento assim? Você se vê usando mais maquiagem ou tendo mais riscos que você usaria no seu dia a dia?
HB: Às vezes no red carpet, sim — mas para o palco, é apenas difícil. Porque eu tenho várias mudanças rápidas, não usarei um batom diferente toda hora. É apenas difícil. Provavelmente será bem natural durante o show.
Stylish: Entendi. E o cabelo? Você prefere usar ele para cima ou solto?
HB: Ele ficará solto a maior parte da premiação!

PEOPLE Magazine

“Eu estou nervosa com o quão calma estou, eu assisti os outros iHearts e estou tentando ficar com a aparência boa com a leitura do prompter. É sempre quase a mesma coisa — tentar levar isso na boa e não estar atrasada. Acho que as pessoas ligam mais quando alguém está sendo genuíno. Eles sabem dizer quando você está sendo forçado.”

Ela disse sobre Gigi Hadid: “Ainda não (sobre pedir conselhos). Ela sabe, acho, que estou fazendo isso, mas eu provavelmente vou acabar ligando para ela, ela é uma veterana se tratando disso.”

“Eu já apresentei algumas premiações, então não é algo muito longe para mim. Mas essa é a primeira vez que estou fazendo especificamente eu e outra pessoa. Ele (DJ Khaled) é ótimo segurando o microfone e sendo aberto para falar e conversar sobre várias coisas que as pessoas riem, é realmente inspirador. É uma ótima dinâmica”

“Ele (Shawn Mendes) tem trabalhado muito [em sua música], mesmo que eu não tenha escutado ainda. Acho que será incrível, ele é incrível e eu acho que sua música também é. Eu apenas rio disso tudo. É meio engraçado para mim, para ser honesta. Eu tento manter essa parte da minha vida o mais privado possível. Eu não sinto que preciso me explicar para as pessoas porque é minha vida.”

Young Hollywood

Categorias: Uncategorized
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design