Marcado por boas performances, prêmios diversos e protestos, a 5ª edição do iHeartRadio Music Awards aconteceu ontem, 11, no The Forum, arena localizada em Inglewood, Califórnia.  Apresentadora da noite, Hailey Baldwin chegou no tapete vermelho causando, gerando gritos de uma multidão que estava eufórica para ver a modelo, e ela não decepcionou! Em um macacão nude e cheio de brilhos do estilista Zuhair Murad, a loira roubou a atenção dos fãs e tirou várias fotos, inclusive, mostrando seu belo sorriso. Hailey também parou para conceder várias entrevistas, onde ela brincou, falou sobre sua preparação para a noite, e também abriu o jogo sobre os rumores de namoro com o cantor Shawn Mendes. Grandes celebridades, como Camila Cabello, Iggy Azalea e Ne-Yo também compareceram.

Mas foi às 21h que o show principal começou: Cardi B abriu a premiação, e Baldwin, ao lado do cantor DJ Khaled, que dividiu o palco com a modelo, apareceu logo depois. Ao todo, foram cinco trocas de roupa: a primeira, uma calça brilhosa e uma blusa preta, em homenagem às vítimas do tiroteio na escola Stoneman Douglas High School, na Flórida, que ocorreu no início de Fevereiro e deixou 17 pessoas mortas. A segunda roupa foi um vestido vermelho com bolinhas brancas, onde Hailey apareceu ao lado de Method Man, apresentador ao lado dela no programa Drop The Mic. Foi com sua melhor amiga, Justine Skye, que Baldwin usou a terceira roupa da noite: um vestido verde! Mais tarde, a loira subiu ao palco novamente para introduzir a última performance da noite, que foi NERD e G-Eazy, com um vestido preto acompanhado de um belo cinto. E para encerrar o evento, ela apostou novamente no brilho, mas dessa vez em um cropped e saia na cor prata.

No backstage, Hailey posou ao lado de Camila, Cardi B, Alex Moscou e do filho adorável de DJ Khaled! Kendall Jenner também foi apoiar a amiga, e quando a loira entrou em seu camarim, foi recebida com aplausos de todos os membros de sua equipe. Para comemorar, Hailey se juntou com amigos como John Shahidi, Jeremy Bieber, Rory Kramer, Joe Termini e outros no restaurante Catch LA, em West Hollywood.. Com certeza, o dia de ontem foi mágico para nossa garota, já que ela sempre tinha um sorriso no rosto, e mal podemos esperar para ver ela apresentando outras premiações novamente!

APPEARANCES > 2018 > 11.03 – IHEARTRADIO MUSIC AWARDS 2018 AT THE FORUM IN INGLEWOOD (ARRIVALS)
APPEARANCES > 2018 > 11.03 – IHEARTRADIO MUSIC AWARDS 2018 AT THE FORUM IN INGLEWOOD (STAGE)
CANDIDS > 2018 > 11.03 – LEAVING THE IHEART RADIO AWARDS AFTER-PARTY IN WEST 



 

Categorias: Aparições, Eventos
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design