O Teen Choice Awards é uma premiação anual que tem como publico alvo os jovens, que podem votar e escolher seus favoritos da música, do cinema, da TV, da moda e mais. A primeira fase das votações já estão abertas, onde é VOCÊ quem escolhe as pessoas que seriam indicadas em cada categoria do grande evento.

Como todos os anos, nós, fãs muito dedicados, iremos fazer o possível para Hailey Baldwin não ser só indicada, mas também levar o prêmio em uma das várias categorias que iremos indicá-la. E para isso, precisamos da sua ajuda, então saiba como votar na modelo abaixo:

Iremos indicar Hailey Baldwin na categoria #ChoiceModel

Pelo Twitter, você irá usar a frase “My #TeenChoice nominee for #Categoria is @haileybaldwin”. EXEMPLO: My #TeenChoice nominee for #ChoiceModel is @haileybaldwin”

TWEETS DA VOTAÇÃO:

My #TeenChoice nominee for #ChoiceModel is @haileybaldwin

 

REGRAS: Está vetado o uso de emojis nos tweets, e números podem ser usados somente por extenso (um, dois, quatro, dezoito). O número de vezes que poderá ser tweetado é ILIMITADO! Ou seja, não tem desculpa para falar que não teve como votar várias vezes ao dia. Usem a frase no começo ou no fim de cada tweet.

Votem até os dedos cansarem, o ano de Hailey Baldwin está maravilhoso e ela merece muito ganhar um desses prêmios! Imaginem o sorriso no rosto da nossa loira ao ver que ganhou? Contamos com todos vocês!

Categorias: Votação
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design