Hailey Baldwin e Justin Bieber irão se casar; confira todos os detalhes
09.07.2018

De fã à melhor amiga, e de melhor amiga à noiva. A história de romance entre Hailey Baldwin e Justin Bieber teve mais um capítulo acrescentado: casamento. A notícia percorreu a internet na tarde de ontem após o tabloide americano, TMZ, confirmar que o casal havia dado este grande passo – de acordo com as testemunhas que reportaram o ocorrido ao site, o pedido foi realizado nas Bahamas na noite de sábado, 07, onde, após uma longa dança de salsa, os seguranças do cantor pediram para todos afastarem seus celulares, e assim o canadense pediu a mão da loira em casamento.

Horas depois, os rumores só estavam se fortalecendo, com os amigos do casal curtindo fotos dos dois, o pai do astro postar em seu Instagram que estava muito orgulhoso desse próximo passo na vida do filho, mas foi com o tweet de Stephen Baldwin, pai da Hailey, deletado minutos depois, que a confirmação veio.

“Doce sorriso no meu rosto! Eu&esposa (Kennya). Sempre reze pela vontade de Deus!!

Ele está movendo nos corações de JB&HB. Vamos sempre rezar pare Sua vontade ser feita

?????? Amo muito vocês 2!!! #TempodeDeus #OMelhorEstáPorVir Parabéns ❤  @jeremyBieber @pattiemallette #LouveaJesus

Efésios 5:25-27

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela 26 para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, 27 e para apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

O site E! News também realizou uma matéria com alguns detalhes exclusivos sobre o pedido, relatando que assim como os fãs, Baldwin também foi surpreendida. Ainda na tarde de ontem, o casal recém noivado aproveitou a praia no país caribenho, cercados de uma multidão, enquanto Hailey exibia o enorme anel em sua mão esquerda, onde as norte-americanas usam. De acordo com as matérias publicadas, o anel de noivado da modelo custou cerca de 2 milhões de dólares, foi feito a mão, e é composto por uma pedra de diamante no centro, enquanto o corpo da aliança é feito de ouro branco e dourado, platina e pequenas pedras de diamante, bem semelhante ao anel da atriz Blake Lively, que é casada com o ator Ryan Reynolds – inclusive, alguns anos atrás, Hailey já havia deixado claro um desejo de possuir um anel igual ao da atriz norte-americana, então podemos dizer que Justin Bieber acertou em cheio!

Para completar a noite e confirmar o que já estava confirmado, a modelo curtiu em seu Instagram dois posts parabenizando o noivado. O casal se conheceu em 2009, e desde então, vem sido vistos juntos com muita frequência, inclusive neste ano. Bieber, em 2016, já concedeu uma entrevista para a GQ Magazine, dizendo; “E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”. Bom, ao que parece, os dois estão mais prontos que nunca agora. Que os dois pombinhos sejam muito felizes nesse novo caminho da vida deles, e que, obviamente, mandem um convite para nós!