Mais uma conquista para acrescentar na lista! Como havíamos especulado, nesta Quarta-feira, 12, BareMinerals, marca de cosméticos especializada em produtos para pele e maquiagem com base mineral, anunciou Hailey Baldwin como nova embaixadora da marca ao lado de outra grande modelo, Rosie Huntington-Whiteley. A modelo protagonizará duas novas campanhas da marca no próximo ano. A loira se mostrou muito animada ao ser anunciada como uma das embaixadoras e contou tudo em entrevista para Teen Vogue. Confira a tradução a baixo:

“Eu gosto do creme duplo Contorno/Iluminador da Tom Ford— Eu usei ele por um longo tempo. E eu gosto do bareMinerals Pro Glows porque eles são blush e iluminador, então qualquer parada rápida eu apenas passo… eu uso nas minhas bochechas e nas partes iluminadas.”– Sobre seus segredos de maquiagem.

“Clean beauty ao todo são formas importantes para mim e eu amo o fato que a bareMinerals entrega essa promessa e ainda cria produtos que são incríveis para a pele.”– Hailey sobre Clean Beauty da Bare Minerals.

“Eu estou animada que minha parceria com a bareMinerals me permite celebrar um mundo que eu abraço todos os dias.”

“Eu mantenho super natural. Um pouco de corretivo nos lugares que precisam, pó, iluminador, um pouquinho de blush, rímel, lip balm. Boom.”– Hailey sobre suas maquiagens.

“Os produtos da Barbara Sturm Skincare. Eu uso eles há um tempo já”– Sobre produtos que ela usa para a pele.

“Você pode usar na sua pele, e como lip balm, sobrancelhas. Eu, particularmente, não uso na minha pele como algo diário, mas sempre nas minhas sobrancelhas e lábios. Eu coloco Aquaphor ou Vaselina em minhas sobrancelhas antes de dormir, e você pode usar nos cílios também se tiver cuidado.”– Hailey sobre qual produto levaria para uma ilha deserta.

“Eu costumava ser bailarina, e nós costumávamos fazer nossa própria maquiagem, então meio que aprendi dessa forma. E minha avó costumava ser maquiadora, então ela me ajudava quando era criança. Ela ama batom, e me ensinou muito sobre a textura das coisas que ela realmente gostava, e marcas que ela gostava. E depois, obviamente, fazendo desfiles e photoshoots, você meio que assiste as pessoas e aprende.”– Hailey sobre como iniciou no mundo da maquiagem.

“Eu deixaria Kylie [Jenner] fazer minha maquiagem qualquer dia. Eu confio nela. Ela é incrível.”

“Eu não gosto de usar meu cabelo solto com frequência — Eu não gosto do comprimento, eu acho que é estranho. Meu cabelo sempre tem um comprimento estranho, então eu normalmente apenas prendo.”– Hailey sobre inseguranças.

“Eu queria poder ter o cabelo rosa o tempo todo. Eu amo usar cores no meu cabelo, eu acho que é tão legal e divertido. É muito difícil de manter, então eu acho que não conseguiria deixar permanente… mas é muito divertido para algumas temporadas e momentos diferentes. Eu faria qualquer cor, sério.”– Hailey sobre seu cabelo rosa no Met Gala ter sido sua transformação favorita de beleza.

“Eu diria para não dar muita atenção para o que os outros estão fazendo, e focar em si mesma. Seguindo o fato de que ser você mesma é muito mais legal do que qualquer outra coisa, e não tentar ser como outras pessoas. E não arrancar suas sobrancelhas.”– Hailey sobre qual conselho daria para si mesma 15 anos mais velha.

CAMPAINGS > 2018 > BAREMINERALS
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design