“Sinto que não sou boa o suficiente”, Hailey publica carta aberta para seus seguidores
07.01.2019

Uma inspiração! Todos os dias sendo alvo de criticas e de comparações feitas por trolls – e pessoas desocupadas – da internet, a modelo e apresentadora Hailey Baldwin usou mais uma vez seu perfil no aplicativo instagram para desabafar e tentar inspirar outras garotas que passam pela mesma situação e frustração que ela vem passando nos últimos tempos.

Na carta aberta publicada pela loira, a mesma fala sobre suas inseguranças, sua aparência, falsa competição criada entre as mulheres e destaca que em 2019 tentará parar de se importar tanto com o que haters tem a falar sobre ela. Leia a tradução do texto na integra:

Entrando em 2019 eu quero ser mais aberta, quero ser mais aberta sobre as coisas com as quais luto e ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos e a verdade é que, por mais incrível que a vida possa parecer do lado de fora, eu luto…

Eu sou insegura, sou frágil, estou sofrendo, tenho medos, tenho dúvidas, tenho ansiedade, fico triste, fico com raiva. Eu tive mais dias do que eu posso contar onde eu me encontrei percorrendo o Instagram comparando-me, comparando a minha aparência, sentindo que não sou boa o suficiente, sentindo que me faltam tantas coisas e realmente lutando para ser confiante em quem eu sou porque constantemente sinto que apenas não sou boa o suficiente. Todo dia é uma batalha de confiança para mim. Não estou escrevendo isso para receber mensagens de pena ou por simpatia, mas apenas para dizer, eu sou um ser humano… eu sou uma mulher jovem, estou me descobrindo e isso é REALMENTE DIFÍCIL.

É difícil encontrar quem você é, mas o que é ainda mais difícil é ser escolhido e comparada com outras mulheres ao tentar fazer isso. Existem dias que me sinto simplesmente desolada por causa disso. Seria incrível se outras jovens e mulheres pudessem encontrá-las em si mesmas, para deixar de fazer outras mulheres que estão lutando como elas, se sentirem incompetentes e menos que isso. Todos nós temos falhas e isso nunca mudará.

O que eu sei é que Deus nos criou indivíduos por uma razão, com nossa própria beleza, nossas próprias personalidades e nossa própria história, porque há um plano específico e um propósito para todo e qualquer ser humano criado e ele não comete erros! Então este ano eu vou fazer o meu melhor para ser EU MESMA e estar confiante com quem eu sou. Porque eu sou o suficiente, e eu sou amada, e você é o suficiente e amada.

1062217278.png1062217174.png

Faça sua parte e deixe uma mensagem de apoio nos comentários do desabafo!