No inicio de fevereiro, Hailey Bieber participou de uma masterclass exclusiva organizada pela marca de cosméticos BareMinerals, e, após o evento, o site PopSugar reuniu todas declarações dadas pela modelo – sobre controle de natalidade, autoestima, sua pele e muito mais. Leia o bate-papo completo traduzido abaixo:

Há uma vibe diferente quando você entra em uma sala com Hailey Bieber (não diga Baldwin). É menos tenso do que a maioria das entrevistas com celebridades. Há um sentimento acolhedor, não como se fosse uma imposição ou que ela esteja apenas fazendo um trabalho. Ela é animada, alegre e ela surpreendemente não parece ter uma parede. A modelo e apresentadora de TV está posicionada em uma poltrona no LA’s Lombardi House, onde ela e a maquiadora Nikki DeRoest mostrarão como usar a nova base hidratante em bastão da BareMinerals em um tutorial ao vivo com um bando de influenciadores para acompanhá-las. (Bieber é uma embaixadora da marca BareMinerals Clean Beauty).

Após o “olá” inicial, ela pula apresentações e vai direto ao que é importante.

“Deixa eu falar uma coisa. Esse PopSugar Twinning nunca me tirou!” disse Bieber. Ela lamenta sobre como ela tentou e tentou, mas no final das contas ela nunca conseguiu tirar ela mesma. Tenho certeza que isso faz parte da diversão, Hailey.

Nosso tempo é limitado e fomos instruídos a evitar qualquer conversa sobre o casamento ou sobre Justin Bieber. Mas isso não impede dela falar dele. Nós começamos com uma questão de beleza fácil: o que está em sua bolsa?

Ela aponta para as bases de pele exibidas em abundância na mesa. “Os Complexion Stick. Eu sempre tenho uns lip balm comigo, como o Aquaphor, Vaselina. Eu odeio lábios rachados e isso acontece comigo o tempo todo, porque está frio ou seco e eu não bebo água o suficiente, sei lá. Sempre tenho lacinhos de cabelo em minha bolsa como Alice [Hampton, vice presidente global de comunicações da BareMinerals & maquiadora da Shiseido, que está se juntando a nós]”, logo aponta ela para mim.

Ela faz uma pausa, enquanto seu celular se ilumina com uma foto que muitos fãs do Bieber conhecem: “Ele não é fofo? Um pequeno destruidor de corações”, disse Bieber.

De volta à brincadeira de beleza. Bieber não oferece nada tão revolucionário quando se trata da sua rotina de beleza e favorece uma filosofia de maquiagem, menos é mais. “Eu, particularmente, não acho que fico bem com um rosto cheio de maquiagem. Eu só acho que não funciona para meu rosto. Há outras pessoas que ficam extraordinárias com o seu rosto cheio de maquiagem”. Ela confessa que não lidou com acne e teve uma pele relativamente boa enquanto crescia. Elas podiam aparecer aqui e ali, mas nada grandioso.

Ela, no entanto, se envolveu em tratamentos de beleza extremos, de Fraxel e PRP. “Eu fiz coisas que provavelmente soam realmente loucas, como o sangue facial – o tal do PRP – porque se você pensar sobre isso é meio nojento. Eu acho que mesmo sendo do seu próprio corpo, ainda sim é nojento. Isso foi provavelmente 1 para mim, estava super estranha e desacreditada sobre isso, mas depois acabei amando porque é tão bom para sua pele. E estou sempre aberta a experimentar coisas, sempre aberta a tentar. Eu fiz lasers de rejuvenescimento no meu rosto. Eu fiz isso quando eu era mais jovem porque eu tive uma cicatriz muito feia no meu rosto, quando era adolescente. Acredito nas terapias de luz e nos lasers e estou aberta a tudo isso.”

Conforme continuamos a conversa, ela repete que ela não teve o que seria considerado a verdadeira acne, mas teve momentos relacionados quando ela colocou um DIU ano passado. “Pelos últimos seis meses, eu aderi métodos contraceptivos, quais eu nunca tinha feito por 21 anos da minha vida, e aí coloquei o DIU que é hormonal,” ela disse. “Eu nunca tive nenhum tipo de método contraceptivo em meu corpo antes, eu acho que isso arruinou minha pele um pouco, comparado ao que ela é naturalmente, porque seu corpo não abriga nada que seja desconhecido, sem outros hormônios, e aí você põe essa coisa dentro de você e seu corpo fica tipo, ‘O que, cara?'”.

Colocar um DIU pareceu ser a opção mais interessante de contraceptivos. Você não precisa tomar pílulas ou se preocupar com camisinha, mas muitas experiências são de dores intensas quando se é inserido. “Eu fiz minha irmã ir comigo e segurar minha mão. As garotas realmente tem que passar por umas m*rdas às vezes. Por que nós temos que colocar essas coisas dentro do corpo? Por que nós temos que colocar bebês pra fora? Por que nós temos que passar por toda essa coisa sem sentido?” Foi satisfatório ouvir sobre esse aspecto de vida de jovem mulher na posição dela. Ela aparece equilibrada e confiante de si, apesar de ser uma ferramenta alvo dos tabloides por conta da muita repercussão de seu relacionamento.

Seu instagram pinta um retrato de uma vida dos sonhos: um esposo apaixonado, um cachorro fofo, uma carreira que a leva para o mundo todo, e acesso à pessoas e experiências que muitos apenas fantasiam. Em Janeiro, apesar de tudo, ela postou sobre como ela é uma mulher que vem tendo experiências com inseguranças, de quem compara a si com outras pessoas, quem muitas vezes se sente insuficiente. “Entrando em 2019 eu quero ser mais aberta,” ela escreveu. “Eu tenho 22 anos, e a verdade é que não importa o quão incrível a vida possa parecer do lado de fora, eu sofro… Eu sou insegura, eu sou frágil, eu me machuco, eu tenho medos, eu tenho dúvidas, eu tenho ansiedade, eu fico triste e com raiva.”

Ela explica aquilo, como muitos de nós, ela navega pelo Instagram e constantemente sente que não é boa o suficiente. Ela diz que todos os dias são uma batalha de confiança e que é difícil de aprender como navegar nesse mundo e nos sentimentos dela como uma mulher jovem.

“É difícil encontrar quem você é, mas é ainda mais difícil ser isolado e comparado com outras mulheres enquanto você tenta fazer algo. Tem dias que eu estou simplesmente quebrada por conta disso,” ela continuou. São essas observações genuínas que cativam seus fãs e estranhos que se assemelham. Tem uma autenticidade a ela que não parece ser manufaturada por cliques ou por dinheiro.

“Eu não me importo se você é o ser humano mais bonito, impecável e deslumbrante do mundo todo,” ela diz intensamente. “Isso não importa. Eu acho que se abrir pra uma conversa significa muito mais e é muito mais saudavel. Todo mundo sente -” ela se dá uma pausa. “Eu me senti melhor falando sobre e sendo honesta, e eu sei que as pessoas se sentiram melhor lendo e pensando tipo, ‘Bem, se ela sente isso, eu estou bem. Eu consigo’.”

“Eu tentei esconder esses aspectos de mim mesma e de minha vida por um bom tempo porque eu quis que as pessoas pensassem… Não é o que eu quero que as pessoas pensem que eu tenho a vida perfeita ou algo do tipo. Eu só quis manter tudo discreto. Até mesmo pessoalmente com meus amigos e minha família, tipo, ‘Você está bem?’, ‘Sim, sim. Estou legal.’ Mas depois eu estaria chorando no meu quarto e sem chance de me abrir pra conversar sobre isso. Isso vem com o tempo e maturidade. Eu nunca fui uma dessas pessoas que são super abertas em questão das minhas emoções e como eu estava me sentindo até eu perceber o alívio que é falar sobre essas coisas.”

Categorias: Entrevistas, Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design