Dando sequência as entrevistas dadas por Hailey Bieber e sua amiga Kelia Moniz em divulgação à coleção ‘RoxyxSister’ no Palisades Village Mall, ambas tiveram um bate-papo mega divertido com a revista americana Cosmopolitan, onde comentaram sobre sua amizade, trabalhar juntas e muito mais. Leia a entrevista completa traduzida a baixo:

E: Eu amei seu colar. Eu tinha um como esse quando era mais jovem, embora obviamente não dissesse ‘Bieber’.
H: [Ri] Nunca se sabe, [depende] de que tipo de fã você é.
E: Como vocês descreveriam sua amizade?
H: Nós somos apenas próximas. Nós nos demos bem muito facilmente desde o dia que nos conhecemos. Isso soa como se fossemos um casal. [Ri] Eu acho que por um minuto, parecia que éramos, porque eu estava solteira e sozinha e grudada ao lado de Kelia, e ela é uma mulher casada.
K: E então ela foi roubada de mim por este jovem rapaz!
E: Em qual momento vocês perceberam que essa seria uma amizade pra vida toda?
K: Provavelmente nas primeiras vezes que saímos. Era tão fácil sair com ela que eu estava tipo ‘Eu nunca irei não gostar dessa garota’.
H: Ela nunca vai escapar de mim… Eu quero que nós, tipo, tenhamos filhos ao mesmo tempo e façamos a vida juntas.
E: Como vocês mantém o relacionamento tão próximo quando as duas viajam tanto?
H: É o mesmo de quando você está em um relacionamento, e vocês dois se separam para trabalhar. Vocês apenas precisam arranjar tempo um para o outro e para se verem. E você tem que arranjar tempo para seus amigos, não importa o que aconteça.
E: Kelia, qual o melhor conselho que a Hailey já te deu?
K: Assistir a forma que essa garota lida com sua vida sob o microscópio de literalmente o universo inteiro… Ela sustenta o padrão de quem ela é como indivíduo tão alto. Ela é o mesmo ser humano consistente, sempre. E ela passa por toda a loucura de sua vida tão positiva e fortemente e não deixa os comentários externos e todas as coisas da vida atrapalhem seu espírito, e é muito muito inspirador de ver.
E: E você Hailey, o que aprendeu de sua amizade com Kelia?
H: Não como surfar! Brincadeira… Kelia e eu somos próximas de idade, mas ela é um pouco mais velha que eu. Ela se casou antes de mim. Ela realmente me ajudou, me deu conselhos quando eu ainda estava solteira e estava passando por coisas com garotos. Ela estava por perto para tudo isso. Ela me assistiu nessa jornada de ser solteira e meio que tentar namorar até me casar. Ela estava onde eu estive apenas um ano ou dois antes, então ela tinha acabado de sair de cada cenário que eu estava entrando. E então quando me casei – ela estava sempre me dando o conselho certo na hora certa, para cada ocasião que eu estava passando.
E: Como você decidiu se unir à ROXY?
H: É divertido! Eu posso me divertir. Seu marido [fotógrafo] Joe [Termini] tirou as fotos, e ele honestamente é uma das minhas pessoas favoritas. Algumas das minhas fotos preferidas de mim mesma que eu tenho ou já vi são do marido dela.
K: Foi uma daquelas coisas que foi tipo sem dúvida quando a oportunidade surgiu. E eu fiquei muito empolgada por que Roxy é uma grande parte da minha vida como surfista e tem sido por mais de 10 anos.
E: Como realmente foi trabalhar juntas?
K: Para mim, foi tipo ‘Eu estou prestes a fotografar com uma supermodelo, então eu tenho que me preparar.” [Hailey interrompeu com uma risada e um “tanto faz.”] Foi divertido. Eu estive em alguns de seus shoots antes, assistindo ela fazer sua coisa, e ela sabe o que está fazendo. Obviamente. Meu marido tira fotos minhas também, então não é como se eu não soubesse o que eu estou fazendo, mas também é tipo, ela está em outro nível com a coisa de modelagem. Então eu aprendi bastante. É divertido fazer isso juntas, eu apenas posso abraçar minha amiga e sorrir para meu marido.
H: Foi divertido, nós estávamos rindo e brincando. Foi fácil, isso faz o trabalho não parecer um trabalho.

Cosmopolitan também divulgou uma matéria e uma parte da entrevista apenas com Hailey Bieber. Confira a baixo:

Hailey Baldwin revela como o casamento mudou a maneira como ela vê o mundo.
Desde que a modelo se tornou a Sra. Bieber, não faltam críticos atentos a qualquer sinal de separação. “Eles realmente querem ver você falhar, por qualquer razão,” ela lamenta em uma nova entrevista com a Cosmopolitan Magazine. “Eu não sei se é porque eles querem te dizer, ‘Eu te avisei’, ou porque eles querem estar certos, realmente não sei qual ideia está por trás de tentar destruir o relacionamento de alguém, ou botar a pessoa para baixo, seja lá o que for.”
E mesmo que ela seja uma pessoa otimista , ela diz, “Acho que é só um tipo de mundo cruel, no centro, e a humanidade está lutando.”
Surpreendentemente, não é só a mídia que causa a dor de Hailey no seu casamento com o cantor de “Baby”, que atualmente está buscando tratamento para sua saúde mental. Acontece que os fãs jovens dele estão inundando o feed da rede social dela com comentários desagrádaveis. “O problema também é que as crianças se tornam possessivas sobre as pessoas e sentem como se eles estivessem machucando-as, se sentem machucada por eles e estão machucados também, ou algo do tipo. Eles acham que sabem tudo sobre essas pessoas que são famosas porque a vida deles são expostas”, Baldwin explica.
No ententanto, é nitído que esses agressores virtuais “não conhecem essas pessoas de verdade”, que é a parte que se torna para ela a “mais frustante” de viver sobre os olhos do público. Ela diz, “O que é realmente estranho para mim é que eles criam cenários na cabeça deles do que eles acham que está acontecendo ou o que eles acham que poderia acontecer, e fico tipo, ‘Isso é tão idiota. Tão rídiculo.'”
Então, faz sentido que ela tenha escolhido simplesmente não olhar o bombardeio de críticas vindo em sua direção. “Eu descobri que eu cheguei em uma fase onde não leio os comentários”, explica a jovem de 22 anos. “As pessoas podem ser más e eu sinto que se você não quer que chegue até você, então não leia e permita que isso afete sua alma.”
E quando a crítica constante chega a ser “inevitável”, Baldwin às vezes apenas exclui o Instagram por horas em um dia. Durante esses dias, ela concentra sua atenção e energia nas coisas mais importantes da vida: família e amigos. “Eu acho que é bom saber que você tem pessoas ao seu lado. Você saber que tem pessoas para te apoiar”, compartilha Hailey.
Palavras sábias de uma mulher sábia!