Para divulgar a coleção “RoxyxSister”, Hailey Bieber se reuniu com um repórter da revista Grazia FR, onde falou sobre sua parceria com a marca, sua amiga Kelia Moniz e o fotografo Joe Termini. E, como sempre, nossa equipe traduziu o bate-papo completo para vocês.

Há alguns dias, Roxy apresentou sua nova colaboração em Malibu, Califórnia, desenvolvida por Hailey Bieber e sua melhor amiga, surfista profissional, Kelia Moniz. Grazia as conheceu.

É o começo de uma linda história. Melhores amigas há mais de quatro anos, Hailey Baldwin Bieber e sua amiga Kelia Moniz assinaram com a Roxy por dois anos. Através de quatro coleções, esta linha será uma oportunidade para as BFFs explorarem sua criatividade e seu próprio senso de estilo. “Temos estilos muito diferentes, mas que se complementam perfeitamente, Kelia tem algo que é naturalmente cool, sempre com um detalhe praiano, sou um pouco mais urbana e gosto de misturar referências”, diz a americana de 22 anos.

Neste espírito, a primeira coleção é composta por alguns trajes de banho, como uma peça de estampa floral ou este biquíni ligeiramente metálico. Ideais para Kelia, uma surfista profissional de 26 anos do Hawaii, que vive de biquíni durante a maior parte do ano. “Para mim a linha também tinha que ser versátil e bem portátil tanto para a praia quanto para a cidade, então pensamos em calças leves, tops para amarrar ou um shorts de flores”, diz a mulher de Justin Bieber. A princípio modelo, filha do ator Stephen Baldwin e também que se destaca por seus amigos não menos famosos: Bella Hadid, Kendall Jenner, Joan Smalls… Embora que ainda não tiveram a cerimônia religiosa realizada, Hailey casou-se civilmente ao Justin Bieber em setembro do ano passado. Depois de desfilar para Off-White, Versace, Topshop ou Tommy Hilfiger e estampar seu rosto para Pretty Little Things e H&M, é que ela dá início a coleção ao lado da Roxy.

Junto de Kelia Moniz, eles escolheram nomear essa primeira colaboração de Sister. Um saudação à sua amizade infalível que começou há mais de quatro anos, graças a Joe Termini, um jovem fotógrafo amigo de Hailey e agora casado com Kelia. “Foi Joe quem filmou a campanha e é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Trabalhar com eles dois foi muito natural, a sessão de fotos foi mais para um feriado com os amigos!”, brinca Hailey Bieber. O resultado? Imagens com o clima de verão que dá vontade de ir perto ao sol.

Categorias: Entrevistas, Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design