A fundação Endometriosis Foundation of America, que investe em pesquisas e apoio para mulheres que sofrem com endometriose, uma condição na qual o endométrio cresce fora do útero e causa complicações, organizou na noite de quarta-feira, 08, o baile Blossom na Cipriani Wall Street em Nova York e concedeu a Alaia Baldwin, irmã de Hailey, o prêmio Horizon Award por sua luta e principalmente influência na divulgação do problema nas redes sociais  desde que foi diagnosticada. Com a presença em peso da família Baldwin, Hailey Bieber não pode deixar de comparecer à este momento tão importante e esteve no local para apoiar sua irmã, usando um belíssimo vestido com brilhos do reconhecido estilista Giambattista Valli e sapatos Jimmy Choo.

Além disso, Alaia, durante o evento, concedeu uma entrevista ao US Weekly dando algumas atualizações de quando acontecerá a cerimonia de casamento de um dos casais mais comentados atualmente: Hailey e o cantor canadense, Justin Bieber. Em resposta ao site, ela falou ”Vamos ver. Quem sabe quais são os planos deles. Eles estão indecisos, então eu só sei que estarei lá de vestido, ou de moletom – nós não sabemos”. Confira as fotos e vídeos do evento:

APPEARANCES > 2019 > 08.05 – ENDOMETRIOSIS FOUNDATION OF AMERICA’S 10TH ANNUAL BLOSSOM BALL AT CIPRIANI WALL STREET IN NEW YORK CITY
CANDIDS > 2019 > 08.05 – LEAVING CIPRIANI RESTAURANT IN NEW YORK


 

<

Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design