Hailey Bieber concede entrevista a Yahoo
31.05.2019

Hailey Bieber está fazendo uma série de entrevistas para divulgar a nova campanha da Levis e falar um pouco mais de seu relacionamento antigo com a marca. A modelo concedeu no começo do mês uma entrevista para a Yahoo Beauty e falou um pouco da campanha em que faz parte e de como ela ama uma boa peça vintage.

“Hailey Bieber está tendo um bom ano. Não apenas a modelo se casou com Justin Bieber, mas ela simplesmente conseguiu uma nova campanha de moda com a Levi’s. Neste mês de maio, o selo da herança americana celebra seu 146º aniversário desde o lançamento de seu clássico jeans 501 em 1873.

Foi um ajuste natural para Hailey e Levis se tornarem parceiros nessa campanha. “Estou usando meus jeans 501 desde que me lembro – roubei meu primeiro par de Levi’s 501 do meu pai”, diz Bieber ao Yahoo Lifestyle. Ela acrescenta: “Eu acho que o 501 é eterno e atemporal – eu imagino que meu estilo pode mudar um pouco ao longo dos anos, mas meu jeans vai continuar o mesmo.”

“Hailey encarna essa autêntica e otimista autoexpressão que sentimos representada pelo amplo apelo do jeans 501”, disse Jennifer Sey, diretora de marketing da marca global Levi Strauss & Co. em um comunicado de imprensa.

O jeans 501 da Levis tem sido uma parte icônica da moda há décadas. Todos, de James Dean a Marilyn Monroe e, mais recentemente, Gigi Hadid e Hailey Bieber, usaram os 501 da Levis. Na verdade, o jeans vintages estilo 501 continuam a ser muito procurados, inclusive pela própria Bieber. “Eu adoro um grande achado vintage… Eu estou sempre procurando por um bom vintage 501 – A loja autorizada de vintages da Levis provavelmente tem alguns dos melhores achados vintage no momento.”

Desde o lançamento dos 501 originais em 1873, o estilo se expandiu em uma infinidade de looks que Bieber adota. “Eu amo todos os ajustes de 501 – Skinny, Vintage Autorizado e Original 501… toda a família!” ela diz. “Eu também adoro o casaco de caminhoneiro da Levis. Eu poderia usar um smoking canadense inteiro da Levis!”