Antes mesmo de lançar a coleção Roxy x Sister, que tem como data de lançamento 17 de Julho fotografada por Joe Termini, Hailey Bieber e Kelia Moniz concederam uma uma breve entrevista que conta um pouco mais do sucesso com os trajes de banho para marca Roxy e sua nova coleção. Confira a entrevista completa e traduzida:

Roxy juntou novamente as melhores amigas Hailey Bieber e Kelia Moniz para uma segunda coleção Roxy Sisters. Moniz é uma super surfista profissional, que carrega dois títulos mundiais. Já Hailey é uma modelo, por esse motivo essa nova coleção é uma junção da paixão de cada uma.

“Eu amo essa oportunidade de poder trabalhar com uma das minhas melhores amigas, é sempre tão divertido”, comenta Bieber.
“Essa segunda coleção está cheia de peças maravilhosas, e eu estou tão feliz de ter feito parte do processo criativo junto com a família Roxy”.

A primeira coleção Roxy Sister foi lançada em março, já essa segunda leva, que leva tons de branco, azul e coral deve chegar nas lojas a partir de 17 de julho com preços abaixo de $100. Não há necessidade de possuir uma prancha ou até mesmo saber nadar, para usar essa coleção. São peças mais maduras incluindo blazers, moletons sofisticados com tons mais clássicos.

“A primeira coleção tinha mais tons de rosa, um estilo mais Roxy girl, essa nova coleção tem um estilo mais moderno”– diz Moniz. “Mais maduro”. Nós super podemos imaginar Hailey usando algum maiô ou body, ou usando algum moletom mais largo com alguma bota super chique.

Enquanto as novas peças podem ser incorporados no estilo mais ‘street style’, os maiôs foram criados pensando nos atletas.“Você pode surfar em qualquer um deles e eu realmente queria ter certeza que nós conseguiríamos chegar nesse ponto, porquê mesmo que a Hailey não seja uma atleta, eu sou”. Moniz explica: “Eu queria manter a autenticidade por que nós somos uma marca que pratica surfe. Na minha opinião você consegue surfar facilmente em qualquer peça, e depois arrasar com os looks na praia sem se preocupar com as marcas do bronzeado.” 

Esteja você querendo testar um estilo novo ou querendo surfar com mais estilo. Essa coleção se encaixa em todas as alternativas.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design