Época de isolamento social mundialmente e mesmo assim segue alguns trabalhos, direto de suas casas, de forma para que tudo se pareça mais normal possível para a sociedade. E por vez, a Vogue UK liberou em seu site uma entrevista que havia acontecido antes da pandemia, na qual eles conversaram com a Hailey Bieber durante um evento. Confira a matéria traduzida abaixo:

Mesmo antes de ela ser a metade do casal mais fofo do mundo — e o Sr. e a Sra. Bieber nos manterem entretidos com as danças do TikTok — o charme e a beleza de Hailey Bieber sempre a diferenciava. Antes da pandemia, em Los Angeles, para celebrar o lançamento do novo Mineralist Hydra-Smoothing Lipstick da BareMinerals, a modelo de 23 anos conversou sobre batons e rotinas de beleza com a diretora de beleza e estilo de vida da Vogue Britânica Kathleen Baird-Murray.

Fragrâncias:
“Existem três fragrâncias na minha vida. Quando eu tinha 18 anos, tinha uma fragrância que o Justin costumava usar e eu pensava ‘Isso não tem um cheiro para ser usado por homens. É muito bom para ser masculino’. Eu acabei roubando… eu ainda uso as vezes – foi assim que eu encontrei essa fragrância. Depois foi a vez de um da Laura Mercier – Ambre Vanillé, o qual eu usei por alguns anos direto. Eu também amo uma fragrância do Bond No9 chamado West Side”.

Mergulhos gelados com o Justin:
“Meu marido gosta mais de vapor, sauna e mergulhos gelados do que eu. Sabe qual desses três eu menos gosto? Os mergulhos gelados machucam! Mas quando você sai você pensa ‘Uau, parece que eu nasci de novo, mas é uma coisa difícil de se fazer. O Justin é bem disciplinado e cuida muito do corpo dele, mas é bom que, mesmo que façamos coisas juntos, nós também podemos fazer coisas separados, então eu gosto de fazer massagens. Antes eu não gostava delas de jeito nenhum, e eu achava a ideia de ter o meu corpo tocado por alguém que eu não conheço meio nojento e estranho. Mas agora eu encontrei a pessoa certa, uma mulher chamada Sophie. Eu espero até conseguir marcar com ela, porque ela está sempre lotada.”

Saúde Mental e Auto Cuidado:
“Quando sua mente não está saudável é difícil se sentir fisicamente saudável – é difícil se importar com isso. Eu definitivamente já passei por coisas ruins e me senti um pouco depressiva. Todos seres humanos sentem isso; nós passamos pelas mesmas emoções, somos parecidos.
As vezes sua motivação está baixa e você não consegue cuidar de si mesma quando está se sentindo assim. Por isso o que você come – o que você coloca dentro do seu corpo – é tão importante quanto os exercícios para a endorfina. Eles te fazem feliz.
Eu tomo muita água e engulo um suco verde, porque, ugh, é difícil colocar coisas verdes para dentro as vezes. Eu realmente gosto de comer coisas saudáveis, mas pra mim, as vezes, uma salada de folhas não é minha opção favorita no mundo.”

Saúde Alternativa:
“Quando era criança, 90% das vezes se eu estivesse mal, minha mãe me levava em um homeopata antes dela me levar a um ‘médico’ médico. Ela não acreditava em antibióticos ou vacinas, o que é obviamente controverso agora. Quer dizer, tem um lado bom e ruim para tudo – antibióticos são ótimos se você tem sinusite, mas eles machucam seu estômago. Sou fã da saúde alternativa no geral, e a Dr. Jocelyne Miranda, que eu conheci quando tinha 18 anos quando ela estava trabalhando com o Justin na turnê dele, é a quem eu recorro. Ela é fisioterapeuta, mas também é osteopata cranial e é tão calmante que eu penso nela como uma curadora. Nós somos muito próximas.”

Sobre a Clean Beauty:
“Ser embaixadora da BareMinerals me ensinou muito sobre o que ‘clean’ (limpo) significa. Muitas pessoas tem a ideia de que clean beauty compromete na qualidade porque menos ingredientes são usados. Mas, na verdade, a qualidade é incrível, porque com o tempo faz muito mais pela sua pele, ajudando a protegê-la.”

Sobre uma rotina matinal:
“Eu acordo de manhã e tomo um banho, depois aplico um sérum, hidratante, um pouco de protetor solar… basicamente é isso!”

Sobre maquiagem:
“A maioria das vezes eu não uso maquiagem, mesmo quando saio de casa. Porque muitas vezes no meu trabalho eu preciso estar maquiada, então é bom ficar sem por uns dias. Mas nos dias que eu sinto que preciso, eu passo um pouco de base hidratante em bastão da bareMinerals nas áreas em que eu fico mais vermelha. Um pouco de blush, máscara, gel de sobrancelha, iluminador, batom, e eu estou pronta para ir. Alguém recentemente me perguntou ‘quanto tempo você demora para fazer sua maquiagem?’, e eu estava tipo ‘Não sei, uns cinco minutos?’. Tendo dito isso, às vezes se eu tenho uma noite das garotas ou quero ficar pronta para um jantar, eu posso ficar 30 minutos na frente de um espelho – mas ainda assim é uma maquiagem muito natural.”

Sobre batom:
“Eu amo cores nudes para um look dia a dia. Hoje estou usando uma cor bem nude [da coleção BareMinerals Hydra-Smoothing Lipstick] chamada ‘Colour Balance’, mas a cor Insight (um bege pink); Grace (um nude pink); e Balance (um bege pêssego); são favoritos também. Mas no outro dia eu estava usando um par de saltos vermelhos e escolhi Courage, que é um ótimo e clássico vermelho, eu amo usar um vermelho. Eu também já usei Purpose (um tom vermelho cranberry); Charisma (magenta rico); e Awareness (uma cor jacarandá). Você não pode realmente errar. Há tantos para escolher entre esses que se alguém dissesse que não consegue achar um que lhe agrade, eu diria ‘Você é um mentiroso, sai pra lá!’ Você poderia deixar todos felizes com essa linha.”

Fonte: Vogue UK