E durante essa segunda semana do mês de Maio, Hailey Bieber concedeu mais uma entrevista diretamente do Canadá para revista ELLE. Nós traduzimos e vocês podem conferi a matéria completa a seguir:

Hailey Bieber falou com com a gente durante a quarentena

Ela também está jogando Bananagrams.

“Eu não me considero uma TikToker” diz Hailey Bieber, embora que ela tenha 3.1 milhões de fãs… O que é mais do que o estado do Kansas inteiro. “Tem sido divertido brincar, mas eu espero que as pessoas não ache que estou sendo insensível ou que estou ignorando o que está acontecendo no mundo agora.”

Na verdade, Srª Bieber está fazendo o oposto de ignorá-lo. Depois de se juntar com a amfAR em um desfile virtual para ajudar ao combate do Covid-19, ela irá aparecer nesse sábado, 9 de Maio, no SHEIN Together, um show online e com doações para fundos beneficentes a Organização Mundial da Saúde, com Katy Perry e Lil Nas X. (Você poderá assistir exclusivamente no app da SHEIN, que é totalmente gratuito. SHEIN também fez uma série de camisetas que beneficiam diretamente a OMS).

Antes do grande dia, Hailey nos telefonou diretamente do Canadá para falar sobre sua vida na quarentena com o Justin, a beleza dos bike shorts [shorts de ciclista] e suas previsões para o futuro fashion.

Há diversas peças de SHEIN que parecem que foram diretamente inspiradas em seu estilo. Você está comprando coisas novas agora? O que está comprando?

“Coisas que eu vejo e fico tipo ‘Oh, eu mal posso esperar para vestir isso quando [o distanciamento social] acabar. Eu comprei algumas peças coloridas brilhantes para um clima mais quente, mas não posso usá-las ainda, porque nós estamos no Canadá agora! Tudo que uso são regatas, moletons, camisetas e bermudas esportivas… Para o evento SHEIN Together, estarei vestindo um cropped e uma bermuda pele de cobra, que são muito fofas.”

Como esse momento mudou suas ideias sobre moda?

“Eu acho que mudou porque, obviamente nós não estamos indo a lugar nenhum! Mas é importante, durante esse tempo, se manter fiel ao seu estilo e identidade, porque te faz sentir normal, e algumas vezes melhor que o normal, o que todos nós precisamos agora… Quando eu me forço a colocar um jeans e montar um look, isso faz eu me sentir bem… Nos dias que estou em crise, é quando eu monto um look que eu realmente gosto, passo uma maquiagem e faço disso um dia. Moda pode realmente melhorar meu humor quando eu preciso de um incentivo.”

Você já esteve em passarelas de todo o mundo. Por que trabalhar com a SHEIN que é considerada “moda rápida”?

Primeiro, se eu puder participar de algo útil no momento, fico feliz em fazer isso! Muito feliz. Segundo, acho que o que eles estão fazendo – esse evento virtual que une as pessoas – é diferente e legal, e as pessoas estão buscando seu lado criativo para serem inovadoras e divertidas com o que é possível no momento.

Está mudando a maneira como você vê seu trabalho como modelo?

Sim, muito do que estamos percebendo nessa quarentena é que haverá tantas coisas na vida que não exigirão que voemos de avião, dirigimos nossos carros, utilizemos o tempo de viagem… Podemos conduzir nosso trabalho online e se dar muito bem com isso se formos criativos e realmente nos esforçamos. Isso é empolgante.

Você e o Justin acabaram de lançar ‘The Biebers’ no Facebook Watch. Por que agora é a hora de deixar as pessoas observarem seu casamento?

Eu acho que agora, estamos todos no mesmo barco, certo? Todos estamos em quarentena. Isso me ajudou a deixar o processo menos assustador e solitário. Nós nos conectamos com as pessoas. Mas eu estava nervosa antes.

Por quê?

Se expor, honestamente é uma coisa que eu nunca me senti confortável antes. Eu realmente valorizo a nossa privacidade. Especialmente por causa do Justin, ele nunca teve uma vida privada. Ele está tão acostumado com isso que ele não se importa de se abrir com as pessoas. Eu sou o oposto disso. Abrir nossa casa para os videos e ser mais ativa nas redes sociais e mostrar para as pessoas o que nós estamos fazendo é tão estranho pra mim! Mas fazer o programa no Facebook Watch está me ajudando com isso.

Você é bem próxima da família Kardashian-Jenner. Você pediu conselhos a Kendall ou a Kim antes de filmar o programa?

Se existe alguém para perguntar sobre estar em reality-show, esse alguém é elas, porque a vida toda delas é bem pública. Eu admiro como elas lidam com isso dessa maneira, elas são incríveis. Mas, honestamente, reality-show não é pra mim. Eu não sei se eu gostaria de um monte de câmeras na minha casa… mas mesmo assim, fazer a série no Facebook Watch foi tão fora da minha zona de conforto, foi tão legal, porque éramos nós que estávamos filmando. Nós que decidíamos o que acontecia na nossa cozinha, o que fazíamos em frente às câmeras, e por isso foi mais fácil para mim.

Todo mundo está assando alguma coisa na quarentena. Qual a última coisa que você fez?

Eu acabei de assar esses muffins de banana e gotas de chocolate. Eles são tipo muffins de proteína com pó de proteína e bananas. Eles são tipo, perfeitos.

Eu ouvi que você e Justin gostam de jogos de tabuleiro. Quem é o perdedor mais gracioso? 

Eu com certeza! Justin odeia perder. Odeia! Nós jogamos Bananagrams e Wordamelon [jogos de montar palavras], o qual é um jogo das mesmas pessoas que fizeram o Bananagrams. Você joga o dado, vira esses azulejos com as letras e vê quantas palavras consegue formar juntas. Eu amo esse jogo e Justin me ensinou como jogar xadrez. 

Você ganhou?

Não ainda! Justin normalmente ganha. Ele ama esse jogo e ele joga xadrez online contra seus amigos. Ele estava no clube de xadrez na escola. Ele é bom nisso.

Eu sinto que você seja boa no xadrez também. 

Talvez com mais prática, mas agora, eu fico presa nas estratégias! Xadrez é sobre estar um passo a frente do seu oponente. Com todo movimento que eles fazem, você precisa estar na frente deles para ganhar… Mas nós empatamos!

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design