Marcas

• The Hailey Edited (The Daily Edited + Hailey Baldwin) • 

Lançado no dia 19 de julho de 2016, o rumor que a modelo norte-americana iria fazer uma colaboração com a marca australia The Daily Edited já era antigo. A marca conta com diversos tipos de acessórios, como bolsas, carteiras, mochilas e necessáires. Hailey também fez uma sessão de fotos para divulgar a marca. Você pode encontrar e comprar os produtos com os preços em torno de R$200,00 e R$1200,00 aqui.

• Public Desire X Hailey Baldwin •

Primeira colaboração da modelo com uma marca de sapatos britânica, desde setembro a marca havia anunciado a colaboração com Hailey, e só no dia 25 de outubro de 2016 que os produtos foram lançados. Juntamente de um ensaio fotográfico promocional para a marca, diversos sapatos foram lançados, e o melhor, Hailey apelidou seus sapatos com nome dos lugares que ela já foi e amou! O Brasil não ficou de fora, levando o nome Rio em um dos sapatos. Você pode comprar eles aqui.

• ModelCO X Hailey Baldwin • 

A marca de cosméticos foi a terceira marca que Hailey fez colaboração, e também a segunda marca austráliana. Os rumores sobre a colaboração vieram desde março de 2016, e a confirmação só veio em agosto do mesmo ano. Lançado no dia 6 de novembro de 2016, a linha de produtos inclui iluminadores, glosses, batons, paletas de contorno, oléo para o corpo e outros diversos produtos. Hailey foi para a Austrália no ínicio de dezembro do mesmo ano para uma turnê de divulgação de sua coleção de cosméticos. Você pode encontrar todos os produtos e comprá-los aqui.