Hailey Bieber dá entrevista e dança durante a festa de 50 anos da Calvin Klein
29.11.2019

Como contamos anteriormente, Hailey Bieber esteve em Berlim na Alemanha para um vento de honra dos 50 anos da marca Calvin Klein. A loira passou pelas salas da caverna da Musikbrauerei para a celebração, e não era apenas para exibir o seu look monocromático da CK50. Para comemorar a noite ela dançou e ainda concedeu entrevistas, assim como a que verão a seguir para a revista LOVE, na qual compartilhou sua afinidade com a dança e sua liberdade de movimento. Confira a entrevista traduzida na íntegra:

LOVE: Quando você começou a dançar?
HB: Eu comecei a dançar quando eu tinha 5 anos. Era minha vida toda. Eu treinei no balé com por doze anos e parei quando eu tinha 17 anos. Obviamente senti muita falta disso. Quando eu vou assistir balé eu choro porque eu sinto falta de performar, sinto falta de ser parte daquilo. Eu amo a estrutura por trás das dançar e amo a disciplina que vem com o compromisso de fazer isso e apenas ser capaz de me mover, ensaiar e colocar seu sangue, suor e lágrimas em algo. Eu definitivamente olho para trás e sinto falta.

LOVE: Se você fechar seus olhos, o que você sente quando você pensa em seu fim. Como te faz sentir?
HB: A maneira que me sinto quando estou dançando? Tudo depende. Quando eu era dançarina e eu estava aprendendo coreografias e ensaiando, eu me sentia muito forte. Eu acho que ser uma dançarina é uma coisa muito poderosa. Até mesmo agora quando estou apenas brincando e jogando o tempo fora, acho que fico tímida quando estou dançando e as pessoas estão me assistindo e não há coreografia, mas sinto que é realmente libertador e me divirto muito. Eu amo estar em uma festa e dançar.

LOVE: O que te deu confiança para começar a dançar? Quem ou o que aconteceu que fez você pensar “olha, eu posso fazer isso”?
HB: Teve muitas vezes quando eu era mais jovem que eu pensava que queria sair, e fiz isso algumas vezes porque eu pensei “é demais”, “não consigo fazer isso” ou “não sou boa o suficiente”. Mas acho que é sobre se destacar em algo e assistir a si mesma melhorar e estar comprometida em melhorar. A dança é uma habilidade que você desenvolve na medida em que você faz, então quando mais você faz isso, mais você melhora. Eu aperfeiçoava as técnicas e continuava praticando. Eu era muito, muito competitiva. Se eu não entendia algo direito eu estava lá praticando depois da aula ou após o término do ensaio, apenas fazendo tudo e qualquer coisa para seguir em frente.

LOVE: Dançar é tanto sobre perder o controle e estar em controle. Qual desses é para você e por quê?
HB: O que é engraçado no balé é que você é muito controlada. São muitas técnicas, mas você tem que fazer parecer fluido, elegante e bonito, mas exige muito controle. Outras partes da dança é sobre deixar seu corpo perder o controle e deixá-lo fazer o que quer, então acho que são os dois.

LOVE: Qual é a dança que você nunca irá esquecer e por quê?
HB: Eu performei Os Quebra Nozes muitas, e muitas vezes por 8 anos e provavelmente eu ainda poderia fazer a dança da Fada Açucarada- eu lembro daquela de cor. Acho que irei sempre lembrar aquela por causa da música. [Canta a introdução]. Tem aquela coisa de Natal. Eu lembro até hoje e performei quando tinha 15/16 anos.

LOVE: Quem música sempre faz você dançar?
HB: Há tantas. Eu amo Rap. Existem diferentes tipos de dança para músicas diferentes. As músicas de Rap me fazem querer levantar. Eu amo Tame Impala, eles me fazem extravasar, não sei se isso faz sentido, como a vibe e ser livre. Eu poderia encontrar uma maneira de dançar para qualquer coisa.

LOVE: Tame Impala é uma ótima banda.
HB: [Rindo] É um ótimo “e aí” para Tame Impala!

LOVE: Que lugar mais inesperado você já dançou?
HB: Eu filmei algo uma vez para um trabalho, eu tinha que dançar ao redor de um grande prédio, que parecia um prédio do governo que era como uma casa, mas não era. Era tipo um palácio. Não sei se consigo explicar, mas foi legal!

LOVE: Qual é sua primeira memória de todas das dança?
HB: Cara, eu comecei quando eu era tão nova. Definitivamente lembro de quando foi a primeira vez que performei, quando eu tinha 8 anos. Era como uma dança em que estávamos segurando fãs.

Hailey Bieber comparece a um evento da Calvin Klein em Berlim, Alemanha
21.11.2019

Depois de estrelar ao lado de seu marido Justin Bieber em uma campanha para Calvin Klein, Hailey Bieber foi para Berlim, na Alemanha e compareceu no evento da #CK50 edição ilimitada da cápsula #Mood, no Musikbrauerei, onde comemoraram os 50 anos da marca, na quarta-feira, dia 20 de Novembro.

A loira foi acompanhada do seu agente Luiz Mattos, e teve dois dias seguidos de trabalho com a Calvin Klein. Durante o evento a modelo passou pelo Red Carpet deslumbrante usando calça skinny preta de cintura alta e uma blusa ombro a ombro estampada com vários logan da CK. A maquiagem marcante e impecável ficou por conta da maquiadora Nikki e o cabelo por Peter Lux.

INICIO > APARIÇÕES PÚBLICAS | PUBLIC APPEARANCES > 2019 > 20.11 – CALVIN KLEIN ‘A NIGHT OF MUSIC, DISCOVERY AND CELEBRATION’ EVENT BERLIN, GERMANY
pbbr41~161.jpgpbbr40~170.jpg

 

Hailey e Justin Bieber se casam em cerimônia religiosa na Carolina do Sul
11.10.2019

Descrito por inúmeras revistas como o “casamento do ano”, celebridades, amigos e a família de Hailey e Justin Bieber se reuniram no estado da Carolina do Sul, mais especificamente no luxuoso hotel de 5 estrelas Montage Palmetto Buff, na região de Bluffton, para comemorar a união religiosa do casal no final de semana passado, que já estava casado no civil há pouco mais de um ano.

As comemorações começaram logo no dia 29, domingo, com o famoso jantar de ensaio, tradição nos Estados Unidos que consiste em apenas na reunião dos amigos e da família um dia antes da festa oficial para repassar tudo o que acontecerá no dia posterior. Nele, os noivos e os convidados embarcaram em um barco que os levaria até o local da festa, com Justin e Hailey sendo acompanhados apenas dos fotógrafos, que registraram todos os momentos. A festa, grande parte inspirada no romance ”Diário de uma Paixão” do autor Nicholas Sparks, contou com boliche e uma sessão deste filme, com todos deitados no chão com travesseiros para apreciar a obra aclamada.

No dia seguinte, as festividades começaram cedo – os convidados aproveitaram a grande piscina do hotel, caminharam e brincaram de atirar em pratos. Os primeiros a ficarem prontos logo se direcionaram para à grande capela Somerset, com capacidade para 185 pessoas, onde ocorreu a cerimônia religiosa, a troca de votos e a troca de alianças. O vestido, assinado pelo renomado Virgil Abloh, diretor de moda das marcas Off-White e Louis Vuitton, era todo de renda e costas nuas, além de conter um longo véu com um detalhe bem especial: a frase ”Até que a morte nos separe”, costurada no final – a estilista da Hailey, Maeve Reilly, brincou com os paparazzis, fazendo a modelo andar por debaixo de uma tenda para não ter seu vestido divulgado.  Já o noivo usou um terno desenhado por Hedi Slimane, da grife parisiense Celine. Alguns sites divulgaram outros detalhes da cerimônia, falando como ambos estavam felizes, embora nervosos, e terem se embaralhado nos votos algumas vezes.

Horas mais tarde, os convidados começaram a encher o salão de festas, todo decorado das cores roxa, branca e ouro. Entre os grandes nomes na lista de mais de 150 pessoas, estavam a família Jenner (Kendall, Kris, Kylie e Stormi), Usher, a família Grutman, Lentz, Braun, Jason Kennedy, grande parte da família Baldwin e Bieber, e grandes amigos de Hailey – Justine Skye, Fai Khadra, Riley Montana, Camila Morrone e Joan Smalls, além dos cantores da cerimônia: a dupla Dan e Shay e o cantor Daniel Ceaser, muito admirado pelo casal.

Muitas fotos foram compartilhadas nas redes sociais pela madrugada, especialmente pelo fato da cerimônia contar com o famoso photobooth, e terem contratado uma reconhecida empresa para a tirada dos portraits, que fizeram enorme sucesso na festa. Inclusive, havia lá uma garrafa do champanhe Moet & Chandon Imperial Brut completamente encrustada de diamantes Swarovski passando na mão dos convidados. Justin e Hailey, nas redes sociais, divulgaram diversas fotos da cerimônia com lindas legendas, expressando o amor um pro outro. O casamento foi muito popular nas redes sociais e no mundo de Hollywood, com diversos paparazzis saindo de suas casas e indo até a Carolina do Sul, reunião de diversas celebridades e o assunto ter ficado nos Trends do Twitter de vários países por dias.

CANDIDS > 2019 > 29.09 – WEDDING REHERSAL DINNER AT MONTAGE PALMETTO BLUFF IN SOUTH CAROLINA
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING REHERSAL > PAPARAZZI (GUESTS)
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > CHURCH WEDDING > JUSTIN & HAILEY
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > CHURCH WEDDING > PAPARAZZI (GUESTS)
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > GUEST’S PORTRAITS
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > JUSTIN & HAILEY PORTRAITS
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > GUESTS PHOTOBOOTH
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > JUSTIN & HAILEY PHOTOBOOTH
OTHERS > HAILEY & JUSTIN’S WEDDING AT SOUTH CAROLINA > WEDDING RECEPTION > TMZ


 

Hailey Bieber participa do clipe da dupla country Dan + Shay em parceria com Justin Bieber “10,000 Hours”
05.10.2019
Outubro chegou com tudo! Nesta Sexta-Feira (04/10) foi lançado o vídeo clipe de “10,000 Hours”, da dupla country Dan + Shay em parceria com Justin Bieber com participação de Hailey Bieber. Com a letra: “Eu passaria dez mil horas e outras dez mil mais, se isso for preciso para conhecer esse seu coração doce. Eu posso nunca chegar lá, mas eu vou tentar. Sejam dez mil horas ou o resto de minha vida, eu vou te amar”, o cantor Justin Bieber já tinha descrito em seu Instagram, como: “Musica de casamento”, dado que, segundo fontes o trio cantou a música na festa de casamento de Hailey e Justin na Segunda-Feira (30/09).

O clipe conta com cada cantor fazendo uma serenata para suas respetivas esposas. Hailey e Justin são filmados trocando caricias e se beijando em uma cama. O vídeo ainda conta com cenas exclusivas bem fofas de momentos íntimos do casal em seu dia-a-dia.
Confira:
Hailey Bieber em editorial para Vogue US
18.09.2019
Época de outono-inverno no hemisfério norte e então começam a ser liberados editoriais das tendências que também já passaram pelas passarelas do Fashion Week. Por vez, vemos Hailey Bieber no conforto das áreas da vila de Jackson, no estado de Wyoming nos Estados Unidos, onde é possível até uma ecoterapia na floresta do local. Tudo isso com o armário otimizado para o atual clima.
A Bieber foi preparada pelo cabeleireiro Ward Stegerhoek; a maquiadora Gucci Westman e com os looks organizados pela editora fashion Tabitha Simmons. Confira as fotos de Hailey Bieber tiradas por Daniel Jackson para a edição de Outubro/2019 da Vogue US também em nossa galeria:
vogue-october-2019-hailey-01.jpgvogue-october-2019-hailey-02~0.jpg