Hailey Baldwin em editorial da edição de Novembro da Harper’s Bazaar
18.10.2018

Novembro está longe de começar mas Hailey Baldwin já garantiu seu primeiro editorial para o mês que vem, estampando as páginas da icônica revista Harper’s Bazaar. A modelo posou para lentes do fotógrafo Zoey Grossman em um editorial muito divertido e urbano nas ruas do Brooklyn no final do verão nova iorquino. A loira que se vestiu em uma vibe praiana e muito juvenil usou em sua maioria muitas peças da Tommy Hilfiger mas também usou peças da Versace e Chanel. Além de photoshoot lindíssimo e colorido Baldwin também concedeu uma entrevista onde falou sobre moda, família e vida em destaque, confira a matéria completa e traduzida abaixo:

É tarde de verão em Brooklyn, e um homem e uma mulher de vinte e poucos anos pararam em um cruzamento. A mulher semicerra os olhos, processando. O homem tem uma expressão momentaneamente confusa em seu rosto. A mulher prossegue fazendo aquela coisa que as pessoas fazem quando estão fingindo discrição enquanto tentam obter um ponto do outro lado. Ela coloca uma mão na boca, palma aberta, e pergunta de modo exagerado, “Aquela é Hailey Baldwin?”

De fato, é Hailey Baldwin, o novo rosto de Tommy Hilfiger, posando na calçada com as tangas de cós alto da marca. Baldwin, que faz 22 anos esse mês [novembro], sabe algo sobre fama. Seu pai é o ator Stephen Baldwin, seu tio é Alec e sua mãe, Kennya, é a filha brasileira de um compositor e ganhador de um Grammy. Mas agora, Baldwin está sendo conhecida universalmente por si própria. O casal de fascinados do outro lado não foram os únicos pedestres que pararam.

“Durante o ano passado”, diz Baldwin, sentada no banco passageiro de uma RV, que a serviu de trocador durante o dia. “Eu tive mais atenção em mim do que tive a minha vida toda. Mesmo antes…” Aqui, ela pausa. Não é uma pausa insignificante. Ela está tendo um momento porque o “antes” refere-se ao tempo em que o noivado dela com o divino cantor do milênio, Justin Bieber, ocorrera em Julho.

Compreensível, essa notícia levou-a ainda mais para os holofotes. E, também é compreensível que ela queira se manter em silêncio sobre isso. Mas, como ela estava dizendo, seu perfil estava estourando antes do anel: Ela tem apresentado (junto com o rapper e ator Method Man) o programa da TBS, de batalha de rap entre celebridades, Drop The Mic, desde 2017; Ela foi nomeada como embaixadora global da marca Tommy Hilfiger na Primavera passada. Ela tem desfilado em passarelas cobiçadas nas últimas estações (incluindo Dolce & Gabbana e Moschino). E ela é íntima das mais brilhantes de nossa época de brilhantes: Jenners, Hadids, e tudo mais. Sobre a importante ligação com a Tommy Hilfiger, Baldwin diz, “Meu primeiro Fashion Show em Nova Iorque foi pro Tommy. Ele é super solidário, gentil, e um cara legal de família. Eles super me apoiaram.”

Baldwin diz que com a carreira dela se sobrecarregando – e sua vida romântica ter se tornado um dos maiores assuntos do verão – ela teve que aprender a importância de tirar um tempo pra descansar. “É fácil não pensar em sua saúde mental ou física porque você se mantém correndo, correndo e correndo. Antes desse ano, eu não estava balanceando nada.” Sua saída pra manter o equilíbrio? A igreja. (“Na verdade, eu ouço sermões no meu celular quando estou na estrada”), aulas de boxe (“Como uma nova iorquina, eu sou um pouco agressiva as vezes”), e sua família (“Eles não tem medo de me tirar da minha rotina”).

Baldwin também se tornou um fenômeno de estilo. Se Bella Hadid e Kendall Jenner lançaram a tendência de “garota desleixada” [nas roupas] na internet, as tendências de Baldwin são um pouco mais fortes e um pouco mais estilo moleque. Os looks ele-e-ela dela com o seu noivo indicam isso. Por exemplo, um paparazzi fotografou Bieber em uma camiseta da Supreme e Baldwin em um moletom de faculdade, andando por aí alguns meses atrás.

“Eu sou obcecada por jaquetas de couro grandes e desajeitada. Uma das minhas favoritas é uma peça masculina da Balenciaga,” ela disse. “Eu sempre pensei que havia algo muito divertido em uma garota magra em roupas de menino. Eu amo vestidos com tênis.”

A espontaneidade de Baldwin na maneira em como ela examina a auto-apresentação decorre do seu conjunto mais memorável já usado em uma passarela – um “pequenininho slipdress” em Alberta Ferretti – para as tatuagens dela, que são delicadas e discretas. A sua última é um fraco coração em sua clavícula. “Eu quero mais,” ela fala, “mas eu estou guardando espaço para os nomes dos meus filhos e algumas coisas sentimentais, e eu não quero preencher todos os lugares fofos antes… de chegar lá.” Sobre as roupas desse ensaio, Baldwin fala, “Se eu tivesse visto esse editorial de moda em alguma outra garota, eu teria salvo para usar de inspiração.”

Apesar do ritmo agitação da sua vida atual, Baldwin parece ter encontrando um ritmo satisfatório. E, como esse ritmo, felicidade. O seu comportamento, no final de um longo dia, é sereno. Ela não está de maneira alguma apressada. Ao ouvir os parabéns finais sobre o seu noivado, ela sorri amplamente. “Ele é incrível. Ele arras em tudo. Cada musica, cada colaboração. É uma loucura ver o que ele faz. Eu sempre estou deslumbrada,” ela fala.

pbbr8~73.jpgpbbr7~73.jpgpbbr6~76.jpg
Hailey Baldwin estampa a capa da edição de Setembro da Grazia China
17.10.2018

Hailey Baldwin estampa mais uma capa em Setembro, o mês mais importante da moda, para Grazia China. As fotos foram feitas no verão dos Estados Unidos lá em Nova York. Pelas lentes do fotógrafo Adam Franzino, a loira posou em um casaco de camadas da Balenciaga assim como em botas de lycra, que também é da marca francesa. O editorial contou com looks de marcas extremamente famosas como Dior e Alexander Wang.

e0428ea9eea94a1a9de10df88196776d.jpege5c557f6282f46699412c7edcf450366.jpeg

 

 

 

 

Candids da Semana – 8 de Outubro à 14 de Outubro
16.10.2018
postado por Stephannie Schneider

9 de Outubro (Terça-feira): Após uma curta estadia em Tóquio, Hailey Baldwin e Justin Bieber são fotografados logo pela manhã californiana chegando e deixando um restaurante em Los Angeles.

CANDIDS > 2018 > 09.09 – ARRIVING AT A RESTAURANT IN LOS ANGELES, CA
CANDIDS > 2018 > 09.09 – LEAVING A RESTAURANT IN LOS ANGELES, CA

11 de Outubro (Quinta-feira): Andando por Beverly Hills, o casal foi visto na casa dos amigos e pastores Chad e Julia Veach. Momentos mais tarde, Hailey foi fotografada na companhia de uma amiga deixando a casa dos mesmos.

CANDIDS > 2018 > 11.10 – OUT AND ABOUT IN BEVERLY HILLS
CANDIDS > 2018 > 11.10 – LEAVING A FRIEND’S HOUSE IN BEVERLY HILLS
CANDIDS > 2018 > 11.10 – OUT AND ABOUT IN BEVERLY HILLS
CANDIDS > 2018 > 11.10 – LEAVING A FRIEND’S HOUSE IN BEVERLY HILLS

 

12 de Outubro (Sexta-feira): Fazendo de seu dia um dia produtivo, Hailey Baldwin foi clicada por paparazzis no estacionamento de uma academia, à caminho para sua aula de pilates. Logo mais tarde, agora ao lado do noivo Justin Bieber, ambos foram vistos chegando e deixando o restaurante Joan’s On Third, em Studio City – depois, já em Los Angeles, a modelo foi fotografada com sua estilista no escritório da mesma.

CANDIDS > 2018 > 12.10 – ARRIVING AT THE GYM IN LOS ANGELES
CANDIDS > 2018 > 12.10 – AT JOAN’S ON THIRD RESTAURANT IN STUDIO CITY, CA
CANDIDS > 2018 > 12.10 – ARRIVING AT JOAN’S ON THIRD RESTAURANT IN STUDIO CITY, CA
CANDIDS > 2018 > 12.10 – LEAVING JOAN’S ON THIRD RESTAURANT IN STUDIO CITY, CA
CANDIDS > 2018 > 12.10 – ARRIVING AT MAEVE REILLY’S OFFICE IN LOS ANGELES, CA
 CANDIDS > 2018 > 12.10 – LEAVING MAEVE REILLY’S OFFICE IN LOS ANGELES, CA
FOTOS & VÍDEOS: Hailey Baldwin comparece a festa da Tommy Hilfiger em Tóquio, Japão
16.10.2018

Embaixadora da marca, Hailey Baldwin voou pela 2ª vez no ano até a incrível cidade de Tóquio ao lado de sua estilista Maeve Reilly e outras amigas comparecer à um evento da Tommy Hilfiger no dia 08 deste mês. Investindo no mercado asiático, Tommy levou não somente a modelo norte-americana, mas também Winnie Harlow e o corredor da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Apostando em um look composto por blazer, calça cargo e um belo batom vermelho, Hailey atraiu a atenção das noites iluminadas da capital do Japão para si.

PUBLIC APPEARANCES > 2018 > 08.10 – TOMMY HILFIGER PRESENTS TOKYO ICONS IN TOKYO, JAPAN (ARRIVALS)
PUBLIC APPEARANCES > 2018 > 08.10 – TOMMY HILFIGER PRESENTS TOKYO ICONS IN TOKYO, JAPAN (INSIDE)