Que Hailey Baldwin AMA produtos para pele, isso todos nós sabemos, e a certeza disso foi sua coleção recentemente lançada para a marca de cosméticos australiana ModelCO, onde inclui diversos produtos para pele, beleza e etc. Em entrevista recente para a Teen Vogue, Hailey admite que um de seus produtos mais radicais em questão de pele é usar um hidratante a base de sangue. Confira entrevista abaixo:

Hailey Baldwin usa hidratante de sangue do Dra. Sturm MC1

Com o aparecimento nas câmeras sendo o foco principal do trabalho deles, isso não vem como uma grande surpresa que os artistas e modelos são sempre os primeiros a testar novos tratamentos de pele e essencialmente nos introduzem aos melhores cuidados para a pele que somos todos obcecados. Isso foi exatamente o que aconteceu quando nós conversamos com Hailey Baldwin sobre sua linha de maquiagem para a ModelCo, e acabamos ficando mais hipnotizados pelos seus cuidados com a pele do que com a suas habilidades com o iluminador.
“Quando eu explico isso para as pessoas, elas acham que eu sou insana”– Hailey nos disse – “[Na minha pele] eu uso uma variedade de produtos pela dermatologista Barbara Sturm“, ela continuou, o que pareceu bastante normal para nós. Porém, à partir daqui é onde isso fica louco. “Ela tirou sangue do meu braço e botou em uma máquina que gira e separa o plasma do seu sangue antes de botar isso em uma loção para a sua pele”– Hailey disse. Espera, o que?

Igualmente intrigadas e assustadas, nós, obviamente, tivemos que investigar mais, o que nos levou a própria Dra. Sturm  — criadora do creme MC1 que Hailey descreveu para nós e pioneira no tratamento facial de vampiro que você deve lembrar que Kim Kardashian fez ser popular há alguns anos.

Durante as pesquisas, a doutora concluiu que as células do sangue possuem proteínas que o próprio corpo produz que melhora e ajuda a pele. Alguns dos benefícios incluem: redução do tamanho dos póros e quebra de espinhas e é indicado para quem tem psoríase – doença de pele bastante comum, que se caracteriza por lesões avermelhadas e descamativas, normalmente em placas.

 

Fonte: Teen Vogue

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil

Categorias: Entrevistas, Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design