23 de janeiro de 2017
Post publicado por admin

Após estrelar em sua quarta campanha para Guess, Hailey Baldwin é o rosto da marca de roupas H&M mais uma vez. Sua primeira campanha para a marca foi em época de Coachella que acabou sendo um sucesso, e Hailey não poderia perder a oportunidade de estrelar novamente para a campanha Denim Days. Com fotos tiradas por Andrea Cheng, confira a entrevista e as fotos abaixo:

Hailey Balwin, modelo de passarela, melhor amiga de Kendall Jenner, e o rosto mais recente da campanha H&M’s Denim Days. E sim, você adivinhou- ela está vestindo jeans em todos os shots. Tem jeans gloriamente inspirado em vintage de cintura alta, perna reta, bumbum lisonjeiro (continue descendo para ver sobre o que estamos falando) dobradas no tornozelo, e clássicas skinnies pretas.

Seu estado de mente está em jeans ainda? Bom, porque nós demos a Baldwin uma rodada de perguntas relâmpagos sobre jeans, do seu look icônico favorito de jeans até seu maior incômodo (cisma).

Meu look favorito de jeans é: O look da Britney Spears e do Justin Timberlake no red carpet. Icônico.

Eu descreveria meu par preferido de jeans como: Calça jeans escura e apertada com alguns rasgos (mas não tantos) e apertado no tornozelo.

O estilo de jeans que eu me sinto mais confiante usando é: Uma boa jaqueta jeans.

Uma tendência de jeans que eu atualmente estou amando: Macacão.

Uma tendência de jeans que eu não consigo usar: Sapatos jeans.

Minha maior cisma com jeans é: Jeans na parte de cima com jeans na parte de baixo que não combinam (correspondem).

011717-hailey-baldwin-hm-campaign-embed-1.jpg 011717-hailey-baldwin-hm-campaign-embed-2.jpg 011717-hailey-baldwin-hm-campaign-lead.jpg 011717-hailey-baldwin-hm-campaign-embed-3.jpg

 

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil

Categorias: Campanhas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design