27 de janeiro de 2017
Post publicado por admin

A It Girl favorita de Hollywood e modelo Hailey Baldwin lançou um vídeo fumegante para promover a marca de beleza australiana ModelCo.

Na campanha apelidada de Intimacy, uma quente Hailey usa apenas um sutiã de renda frágil e um par de cuecas masculino branco, enquanto ela relaxa em uma cama desfeita com um modelo masculino jovem de peito nu. Hailey e o modelo masculino tiram fotografias instantâneas um do outro e até na cama eles brincam onde está cheio das mesmas pelo lençol.

Juntos, eles escolhem suas fotos favoritas antes que Hailey começe a aplicar maquiagem para o rosto dela. Em um ponto o modelo masculino ajuda ela, gentilmente esfregando batom em sua famosa boca cheia.

O vídeo da campanha nunca antes visto, que é pra promover a segunda coleção da Hailey com ModelCo, será lançado em breve. E uma vez que a coleção, apelidada de verão do amor, é provável que venda para fora muito rápido.

A primeira coleção da Hailey para ModelCo, lançada em dezembro, esgotou dentro de dias. Era uma coleção de 22 peças que incluía um kit de contorno, gloss para os lábios, batom para os lábios e muito mais. Esta segunda versão é focada na beleza natural, simples e jovem.

“Eu amo a pele úmida, pele brilhante e sutil destaques”.  falou Hailey.


modelco34.pngmodelco75.pngmodelco198.png

Categorias: Campanhas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design