01 de fevereiro de 2017
Post publicado por admin

Hoje a Hailey através da conta do seu Instagram anunciou que estava muito feliz em se juntar a família L’Oréal Professionnel. Juntamente com a Angel da Victoria’s Secret Taylor Hill as duas serão porta-vozes da marca em 2017.

haileybaldwin: Eu estou tão feliz de me juntar à família L’Oréal Professionnel este ano! Mal posso esperar para compartilhar com vocês as campanhas da @lorealpro.

C3kKDl8UMAARvee.jpgC3kKDl8UMAARvee.jpgC3kKDl8UMAARvee.jpg

A Hailey vai estar na campanha da linha PRO FIBER 2017, que é um tratamento de reparação capilar duradouro, que só está disponível exclusivamente em salões. E também Baldwin vai ser a musa da próxima temporada It Looks Primavera/Verão e Outono/Inverno por Vanessa Bruno para L’Oréal Professionnel.

Em comunicado a diretora geral internacional da L’Oréal Professionnel disse: “Elas personificam uma nova geração de mulheres que é ao mesmo tempo viciada em moda e ultra-conectada, mulheres que expressam sua personalidade através da coloração dos cabelos e dos penteados para se transformar, assim como fazem com a maquiagem”.

A modelo que já experimentou ter seus cabelos na cor cinza e cor de rosa, acredita que a cor dos seus cabelos mostra a forma de como ela se sente,”É incrível como só uma nova cor de cabelo pode mudar tudo. Eu me sinto como se isso até afeta meu humor. Com o INOA por Vanessa Bruno professional hair colour eu me sinto como outra Hailey”.

“Sou bem indecisa quanto ao meu cabelo e confesso que já fiz algumas besteiras em relação a cor e corte. Meu visual dos sonhos é o de quando eu era bem novinha, quando tinha os fios quase na cintura. Ainda quero chegar lá!”, disse Hailey no evento em Paris da L’Oréal.

L’Oréal também postou em seu Instagram um vídeo e foto anunciando oficialmente Hailey e Taylor como porta-vozes da marca.

lorealpro: Assista AGORA para descobrir as novas L’Oréal Professionnel porta-vozes para 2017! @haileybaldwin e @taylorhill!

l_oreal269.pngl_oreal331.pngl_oreal342.pngl_oreal374.png

lorealpro: Nós estamos muito felizes de anunciar que @haileybaldwin é uma das nossas novas porta-vozes para 2017! Acompanhe nossa Instagram Story para ver por trás das câmeras da grande revelação hoje! #lorealpro #lorealproambassador #glamteam #hairstyle #haileybaldwin.

C3kOKx3VUAAQZnr.jpgC3kOKx3VUAAQZnr.jpgC3kOKx3VUAAQZnr.jpg

Categorias: Campanhas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design