08 de fevereiro de 2017
Post publicado por admin

Se tornando o centro das atenções desde semana passada, após ser anunciada como a nova embaixadora da L’Oréal Professionnel junto com a modelo, angel da Victoria’s Secret e amiga Taylor Hill. Ambas não pararam de ser as matérias principais de tabloides, e obviamente, as entrevistas não poderiam ficar de fora. Em entrevista para a renomada Vogue UK, Hailey e Taylor entraram em um debate sobre o que é melhor: as loiras ou as morenas! Confira a matéria traduzida logo abaixo:

É uma verdade universalmente reconhecida que aquelas de cabelo loiro acreditam que loiras se divertem mais, e aquelas que nasceram morenas simplesmente não concordam. Hailey Baldwin e Taylor Hill – os novos rostos do alcance dos cuidados de cabelo- estão em lados contrários no assunto.

“Eu sempre acabo voltando ao loiro” confessa a jovem de 20 anos de idade, Hailey, que também explorou o lado escuro (do cabelo), mais particularmente no Met Ball, em 2015. “Eu tingi ele para isso especificamente. Foi a minha primeira vez participando e tinha um tema para ele – China Through The Look Glass – e eu queria fazer algo que as pessoas ficassem tipo ‘Oh, isso é tão diferente para ela’ e falassem sobre isso, essa foi a razão a qual eu pintei o cabelo de escuro.” Meta comprida – quase dois anos e nós ainda estamos falando disso.

Ambas Taylor e Hailey já vangloriaram em um monte de trabalhos ecléticos de modelação em seus currículos- colaborações, voltas a passarela, editorias. Então o que uma campanha de beleza difere? “Eu acho que é um pouco mais intimidante porque é mais sobre seu rosto e seu cabelo,” diz Hailey, que teve seu cabelo tingido três vezes para pegar o tom satisfatório da cor bege para a campanha.

Com os seus cabelos bem cuidados e estilizados pelo melhor da indústria, não é uma surpresa que os estilos pessoais de ambas essas modelos americanas estão rapidamente virando nomes solicitados em salões de cabelo – particularmente o novo corte de cabelo da Hailey, choppy bob. Mas, quando elas pensam de suas heroínas de cabelo, é uma origem pessoal de modelos que elas duas se inspiram – Para Taylor, é a Gisele Bundchen. A angel da Victoria’s Secret. Enquanto para Hailey é a supermodelo alemã e a favorita da Karl Lagerfeld, Claudia Schiffer, um membro das moças da L’Oréal.

Elas devem ter visões diferentes no debate de loiras-versus-morenas, mas Hailey e Taylor concordam quando se vem da maravilha da beleza francesa. “Eu acho que a beleza francesa é a melhor beleza,” confessa Taylor.

“Eu acho que a beleza é linda” concorda Hailey. “França é definitivamente uma grande coisa em minha opinião. Eu acho que em todos os lugares em volta do mundo, todos tem seu próprio estilo pessoal e looks de beleza. Essa é a parte legal de viajar e ver coisas diferentes.” E simplesmente assim, Hailey foi a um casamento de amigos no Havaí e Taylor estava de volta fotografando na Califórnia. Um passo mais próximo da dominação global.

Tradução & Adaptação: Portal Baldwin Brasil

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design