No começo do mês, quando Hailey foi anunciada como embaixadora da L’Óreal, ela concedeu várias entrevistas e saiu agora mais uma para o site Byrdie UK onde na sua décima entrevista do dia em um quarto em frente a famosa Torre Eiffel em Paris, em 10 minutos ela falou várias coisas sobre beleza, ela revelou sua próxima cor de cabelo e também falou em qual década ela gostaria de voltar. Confira toda entrevista traduzida abaixo:

Hailey Baldwin é um nome de casa graças aos laços de sua família (ela é filha de Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin e Kim Basinger), mas a garota de 20 anos está moldando seu nome para si mesma, tendo 9.1 milhões de seguidores no Instagram e uma carreira de modelo impressionante, incluindo campanhas frontais para H&M e Guess e desfilando em intermináveis passarelas. Tem uma clássica vibração dos anos 90 em sua beleza e estética de moda; ela aparenta ter chegado em Paris dos anos 1991. Então é um pouco surpreendente quando a pergunto para qual década ela gostaria de voltar por sua beleza, ela responde rapidamente “anos 90.” Por quê? “Eu nasci em 1996, então eu sinto falta de poder ter as experiências de tendência dos anos 90, mas eu realmente aprecio as tendências de old-school Baldwin aparenta Christy Turlington e Claudia Schiffer do final dos anos 80 e início dos anos 90, assim como Kate Moss, por inspiração no estilo “Eu realmente acho que todo o look está circulando de volta, você vê [isso em todo lugar],” ela nos disse.

Mas enquanto Baldwin volta no tempo para algumas de suas inspirações, ela é totalmente envolvida com o aqui e agora. “[Instagram é] definitivamente a última coisa que eu vejo antes de fechar meus olhos [à noite], para ser honesta!” ela responde quando perguntamos como é sua última hora do dia “Eu definitivamente cruzo com o estilo de certas pessoas, e depois eu sempre vou escolher pequenas coisas. Eu acho que não faria desse jeito, mas pegaria algum elemento [e recolocaria],” ela compartilha.

Não são apenas pessoas que inspiram o estilo confiante de Baldwin “Tem algumas marcas que me inspiram também, tipo, sou uma grande fã de Demna Gvasalia, que faz Vetements e Balenciaga. Eu apenas acho que o jeito que ele fez o design de certas coisas como o cropped-jaqueta grande ou como ele joga as coisas fora do ombro, isso me inspira. Eu estava usando esse suéter semana passada e uma perna era mais longa que a outra e eu fiquei tipo, isso era pra ser assim mesmo?! e eu estava tipo, isso na verdade é maneiro.”

Quando eu conheci Baldwin, seu cabelo está mais curto e quente do que aparenta na campanha INOA, para qual seu cabelo foi tingido com uma combinação em salão de tons 10.01 e 8.01 para criar uma cor bege nude. Mas essa é a coisa com Baldwin: Ela está sempre mudando sua aparência e sempre com um passo rápido à frente da tendência. Então qual o próximo? “Provavelmente uma cor louca,” ela diz “Eu sempre quis pintar meu cabelo de uma cor pêssego. Literalmente pêssego. Eu pintei de rosa, eu pintei de cinza, mas acho que esse ficaria legal. Vamos ver para o Coachella esse ano…”

Com todo esse tingimento, não é de se admirar que a L’Oréal Professional tenha aproveitado a modelo para seu produto Pro Fiber “Meu cabelo ficou super danificado com o tempo,” Baldwin me diz. “O Pro Fiber tem produtos que são super específicos para diferentes tipos de danos. Eu uso a linha Re-Create, porque é para cabelos diluídos pelo estrago, o que é tipo meu problema. E eu gosto do Re-Charge Booster, o que é tipo um creme de dia para o cabelo.”

Quando é sobre estilo, Baldwin sempre tem spray de sal ou texturizador ao alcance: “Eu gosto de uma textura de praia,” ela compartilha.

Conversa passou para sua bolsa de maquiagem, o conteúdo sendo “Um bom iluminador e lip balms. Para mim, menos é mais. Eu já fiz minha maquiagem para eventos e coisas do tipo, e eu definitivamente gosto de ser fotografada sem muita coisa. Eu nunca gosto de parecer um bolo.”

Quer saber quais lip balms e iluminadores que Baldwin jura? Então olhe para a coleção de maquiagens que ela criou com a ModelCo. Como ela contou para a Byrdie Australia, “Eu adoro a aparência natural, sem maquiagem… Eu acho que conquistei essa aparência – foi, na verdade, minha inspiração para a linha de maquiagem com a ModelCo.”

Sua aparência fora do trabalho é basicamente a mesma, se ela tem 5 minutos para sair pela porta (colocando em mente que, provavelmente, tem paparazzi esperando), ela é bem discreta “Eu jogo meu cabelo para cima ou para trás, coloco um pouco de iluminador, rímel, talvez um lip balm ou cor de boca e então saio correndo,” diz Baldwin.

“Eu amo um coque baixo ou topete. Eu uso muitos chapéus; tipo, eu adoro um bom boné de baseball, e eu sei que, particularmente, eu não usaria um, mas Baldwin me faz querer tentar, o tamanho do seu poder de estilo”

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design