Hailey Baldwin vem da renomada família de atores Hollywoodianos, Baldwin, onde seu pai, Stephen Baldwin, e seu tio, Alec Baldwin, ganhador dos prêmios Globo de Ouro e Emmy Awards, são um dos dos principais. Sabendo disso, a garota de apenas 20 anos, que escolheu uma profissão oposta da família, vem sido frequentemente perguntada se a mesma irá voltar, em algum momento a seguir suas origens, indo para o caminho da atuação. Em entrevista para a Hello Magazine, a modelo conversou sobre isso:

Hailey Baldwin revela seu plano de atuação

Hailey Baldwin quer se tornar uma atriz “quando estiver no tempo certo”. A modelo de 20 anos de idade quer seguir os passos de sua famosa família, incluindo o pai Stephen Baldwin e o tio Alec Baldwin, no futuro, mas por enquanto, a trajetória de sua carreira atual está indo bem, então ela está focada na moda.
Perguntada se ela quer atuar, ela disse: “Absolutamente, quando estiver no tempo certo. Mas no momento, tem muita coisa por vir e em 2017 eu quero que meu foco principal seja moda, moda, moda.”
E a linda loira tem uma paixão especial por espetáculos no palco.
Ela admitiu: “Eu sou uma ‘geek’ de teatro musical.”
Hailey – que previamente namorou Justin Bieber – é uma usuária ávida do Instagram e tem em volta de 9 milhões de seguidores, e credita o segredo de sua popularidade em sua rede social ser o fato de que ela simplesmente compartilha fotos de coisas que ela gosta.
Ela contou ao HELLO! magazine: “Se eu gosto da foto, eu a posto. Eu gosto do filtro ‘Arden’ do Instagram. – você sempre bagunça os destaques e sombras um pouquinho.”
“Eu normalmente gosto de tudo- eu sou uma avid Liker.”
E Hailey tem algumas regras quando se trata de tirar fotos de si mesma para publicar no site. Ela disse: “Sem pau-de-selfie – aí já é demais. “[Eu tiraria uma foto sem maquiagem?] Se você está confortável com isso, eu digo que sim”
Hailey espera ser um bom exemplo para seus fans mais jovens, e não somente através de seus posts em redes sociais.
Ela disse: “Eu acho, independentemente da mídia social, você deve sempre tentar ser um exemplo para sua geração e o que está por vir.”

Fonte

Tradução & Adaptação por Portal Baldwin Brasil