Na tarde de ontem, os millennials foram colocados na primeira fila para uma coleção que levou o amor como tema. “Rainha de Copas”, os designers chamaram. O amor é um tema expansivo. Gabbana admitiu de antemão, dizendo: “Você pode encontrar amor em qualquer lugar”.

Preto, chato? Não nas mãos da Dolce & Gabbana. Nos bastidores, Domenico Dolce mostrou uma placa de humor de imagens de supermodelo dos anos 80 e 90 mostrando Cindy Crawford, etc, em vestidos pretos transparentes e lingerie de renda. Isso foi interpretado hoje na passarela de D&G, como vestidos pretos e vestidos de espartilhos que evocavam o espírito glamoroso da era das supermodelos. Em variadas roupas foi visto a imagem da rainha de copas impressa, e também desenho de comidas como, couves, cenouras e ervilhas. Claro, muita estampa floral e lantejoulas, paillettes, cristais e tecidos brilhantes foram os principais elementos desta coleção, e quase todos os look continha algum elemento de brilho.

Ao som de Dusk Till Dawn de Zayn Malik, Hailey foi a segunda modelo a desfilar na passarela com tapete vermelho. Usando um vestido de espartilho com uma saia de seda esvoaçante transparente. Como as demais modelos, Hailey usava um batom vermelho escuro e seus cabelos lisos e soltos eram enfeitados por uma tiara de pedras brancas e rosas vermelhas.

Milan Fashion Week – Dolce & Gabbana (Passarela)

PBBR_28329~140.jpgPBBR_28429~133.jpgPBBR_28629~124.jpgPBBR~12.jpg

 Milan Fashion Week – Dolce & Gabbana (Backstage)

dolceback3.jpgdolceback2.jpgdolceback1.jpgdolceback2.jpg

Logo após o desfile, Hailey compareceu a after party da Dolce & Gabbana. Ela foi vista chegando no local da festa usando um vestido preto totalmente de renda com um casaco de seda por cima. Já em seus pés, estava um par de tênis branco.

CHEGANDO NA AFTER PARTY DO DESFILE PARA DOLCE & GABBANA EM MILÃO, ITÁLIA.

13~49.jpg12~60.jpg06~62.jpg05~63.jpg

DEIXANDO A AFTER PARTY DO DESFILE PARA DOLCE & GABBANA EM MILÃO, ITÁLIA.

08~62.jpg06~63.jpg03~64.jpg01~64.jpg

Categorias: Desfiles
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design