E finalmente chegou Novembro, e como sabemos esse mês é extremamente importante para nossa modelo favorita já que é o seu aniversário. Nesse ano nós do Portal Baldwin Brasil pensamos em fugir totalmente do tradicional para fazer a homenagem nesse dia tão especial para Hailey e vocês poderão participar! Como já estamos sabendo Baldwin anunciou alguns dias atrás que estará vindo para o Brasil nesse mês e sendo assim pensamos em um presente que poderemos entregar diretamente nas mãos delas e ela poderá ver todo nosso amor por ela.

O projeto que organizamos será divido em duas parte, e funcionará da seguinte maneira:

Primeira parte: será o presente que vai ser entregue na vinda dela para o Brasil por uma das meninas da nossa equipe. Essa parte vocês terão que nos ajudar, nossa ideia é fazer o famoso potinho de recados onde colocamos vários papéis coloridos com frases, musica, palavras que lembram a pessoa que amamos e assim faremos com a Hailey. Ainda hoje, 03, soltaremos um tweet em nosso Twitter (@portalbaldwin) onde vocês mandarão alguma frase pequena tanto em inglês como em português, não pode ser texto, um trecho de música, até somente uma palavra mas que mostre o seu amor e admiração pela modelo, então iremos selecionar as melhores, e serão muitas então você terá chances sim de ter sua frase lida pela Hailey, e vamos imprimir e colocar nesse potinho e tentar entregar para ela aqui no Brasil, lembrando caso não seja possível entregar aqui outro membro da nossa equipe tentará entregar para ela nos Estados Unidos.

Segunda Parte:  será algo que fazemos todos os anos que estaremos subindo a tag #haileyis21 no dia do aniversário dela, 22 de novembro, e tentaremos subir ela nos Trending Topics mundiais para Hailey poder ver e sentir mais o nosso amor por ela.

Organizamos esse projeto com todo amor e carinho e esperamos muito que todos vocês participem das duas partes para que eles tenham uma execução com sucesso. Não esquecendo que o prazo para mandar suas frases em nosso tweet é até amanhã às 20 horas da noite, não percam de participar desse projeto tão importante. Contamos com todos vocês!

Categorias: Uncategorized
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design