11 de janeiro de 2018
Post publicado por admin

No ano passado, 2017, Hailey Baldwin se juntou com a Angel e modelo Taylor Hill e seu amigo e também modelo Cameron Dallas para uma campanha do novo perfume da Carolina Herrera intitulado 212 VIP e em meio a divulgações Baldwin e Hill concederam uma entrevista para Glamour Espanha, onde falaram sobre beleza, esporte e seus planos do Natal. Confira a matéria completa e traduzida abaixo:

Elas são o presente e o futuro da moda. As instamodelos Taylor Hill e Hailey Baldwin confessam através do bate-papo, seus segredos de beleza e estilo para esses feriados.

Elas pertencem a esta nova geração de modelos conhecidos como instamodelos. Taylor Hill tem 9,4 milhões de seguidores no Instagram e Hailey Baldwin, sobrinha do ator Alec Baldwin e BFF de Gigi Hadid e Kendall Jenner, com 11,1 milhões de seguidores. “As redes sociais estão transformando tudo, no caso da beleza, acho que eles ajudam as pessoas a saber mais sobre os produtos, o que realmente é eficaz”, diz Taylor. As duas modelos são os novas embaixadores de fragrâncias 212 VIP por 212 VIP Rosé de Carolina Herrera. “Eu diria que o perfume sempre me faz lembrar de minha mãe, quando eu era mais jovem e ela viajava, ela pulverizava seu perfume na minha roupa porque eu sentia falta dela demais”, lembra Hailey, de 21 anos, que trabalhou na indústria desde os 17 anos com sua primeira sessão de fotos para a edição americana da Vogue. “Definitivamente, eu desafio a mim mesmo, todos os anos eu estabeleço metas para alcançar, embora meu maior sonho seja, um dia, começar uma família”.

Quais são os passos de sua rotina de beleza? Como você cuida de si mesmo? “Na parte da manhã, só o que eu uso é um hidratante e na noite aplico um demaquilante com um limpador suave, eu aplico um ácido hialurônico e um hidratante específico para o meu tipo de pele”.

E seus fundamentos de beleza? “Toalhas demaquilante e protetor labial”.

Uma tendência de maquiagem que você nunca usaria? “Eu não sou uma grande fã do batom roxo”.

Como você treina? “Eu pratico esportes, adoro boxe e tento fazê-lo pelo menos duas vezes por semana”.

Seu ícone de estilo é: “Victoria Beckham”.

Qual é a roupa mais repetida em seu vestiário? “Eu diria que meu estilo é simples; Eu gosto de estar confortável. Uma jaqueta de couro nunca falha”.

O que você gosta de fazer quando não está trabalhando? “Estar em casa e cozinhar, acima de tudo, para meus amigos”.

O melhor plano para este Natal? “Ficar em casa com minha família”.

O look de festa ideal? “Mascara de cílios com bochechas rosadas”.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design