26 de fevereiro de 2018
Post publicado por admin

Nesse domingo, 25 de fevereiro, aconteceu o icônico desfile da grife Dolce & Gabbana onde antes de começar o desfile imitiram sinais e anúncios em várias línguas diferentes pedindo múltiplas vezes para que os membros da audiência desligassem seus Wi-Fis. Como se pode imaginar, conseguir cerca de 600 membros da audiência preparados para um espetáculo para desligar sua conexão com a internet não era exatamente uma tarefa fácil. Logo após 40 minutos vários drones entraram na passarela carregando bolsas.

Depois desse espetáculo de tecnologia as modelos reais começaram o fashion show vestindo a mais nova coleção da marca que foi denominada “Fashion Devotion”, com roupas com aparência espiritual, que consistia em mini vestidos, vestidos de corset e muita mais muita lantejoulas. Mantendo o tema proposto muitas roupas tinham gravuras de querubins e também uma jaqueta com asas de querubim atrás.

Como no Fashion Week do ano passado, Hailey desfilou com uma espécie de macacão totalmente preto e com muita transparência junto com um salto alto revestido de rendas. Para completar o look dark Baldwin usava jóias de ouro com pedrarias grandes tanto em seu cabelo como em seu pescoço.

64684416_dsera-019_PBBR.jpg64684374_dsera-08_PBBR.jpg64684379_dsera-011_PBBR.jpg
PBBR3~13.jpgPBBR2~15.jpgPBBR1~15.jpg

Categorias: Desfiles, MFW
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design