A famosa Quinta Avenida em Nova York ficou agitada na noite de ontem, 03, recebendo a festa de lançamento da nova coleção da grife de jóias Tiffany & Co denominada Paper Flowers, uma coleção de jóias femininas inspirada nas pétalas de papel, a nova visão sobre as joias finas de Krakoff, diretor criativo, é inspirada na brincadeira e no capricho.

Hailey Baldwin marcou a presença na loja da marca, que estava decorada com muitas flores e com a cor azul por todos os lados, junto com outras celebridades que também compareceram como Kendall Jenner, Elle Fanning, Zendaya, Naomi Campbell, Doutzen Kroes e outras, onde todos curtiram à noite dando uma pequena espiada nas novas jóias ao som do rapper A$AP Ferg, que subiu ao palco mais tarde naquela noite.

Baldwin estava lindíssima usando um vestido “tomara-que-caia” meia canela da grife Ellery junto de um salto alto prata. Completando esse look, Hailey com certeza não deixou de usar jóias da Tiffany & Co, e deixou seu cabelo metade preso dando destaque para seus brincos.

PBBR13~21.jpgPBBR11~24.jpgPBBR5~43.jpg
PBBR12~22.jpgPBBR9~32.jpgPBBR2~54.jpg
PBBR13~20.jpgPBBR12~21.jpgPBBR9~31.jpg
PBBR8~37.jpgPBBR4~49.jpgPBBR2~55.jpg
Categorias: Eventos
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design