Para pedir Hailey Baldwin em casamento no sábado passado, dia 7, Justin Bieber precisava, acima de tudo, de um anel perfeito. A modelo, que ao longo de sua carreira já concedeu várias entrevistas falando sobre a aliança de noivado dos sonhos, parece ter tido seu desejo atendido, mas Jack Solow, joalheiro de várias celebridades na Solow & Co. Inc, sentou-se com o E! News e contou alguns detalhes do anel que vem sido matéria principal dos sites mais importantes em todo o globo. Confira a tradução:

Antes da hora de Justin Bieber fazer tal pergunta para Hailey Baldwin, ele precisava de um diamante para colocar no dedo dela. Seu empresário Scooter Braun sabia exatamente que joalheiro chamar. Braun sugeriu Jack Solow da Solow & Co. Inc. e a jornada de Bieber para um anel de noivado para sua futura esposa começou.
“Eu estava verdadeiramente bem animado por ele, e eu ouvi falar que ele estava com alguém bem, bem especial e que eles haviam criado laços pessoais e eu estava muito, muito feliz por ele como eu estaria por qualquer outro jovem que está no próximo caminho de sua vida, mas para Justin, claro, é muito mais especial e muito mais visível para todo mundo”
“Justin ajudou bastante nisso” o joalheiro disse “Ele teve certos elementos de design que queria e ele tinha várias expectativas e eu acho que nós entregamos”
Por exemplo, ele queria que o foco fosse no diamante. “Era tudo sobre o diamante. Eu acho que ele sabia muito bem o que Hailey queria em um anel, mas ele queria muito que fosse um diamante muito especial. Ele deixou em minhas mãos para que eu tentasse e selecionasse o diamante mais lindo para alguém como a Hailey.”
Depois de vários testes para achar a melhor forma da mão da modelo – incluindo a forma oval – Bieber decidiu depois que ele queria incorporar um ouro amarelo de 18 quilates. “Meu chute seria que é muito importante para Hailey”
“O anel é lindo, sem duvidas”
O joalheiro falou pra o E! News que ele se sentou com Bieber e o mostrou todos os detalhes do anel através de uma lupa. A reação da estrela para o anel foi assim como o esperado “Oh, é lindo” Solow descreve.
“Teve uma hora que ele olhou para o diamante e eu disse ‘O que você vê dentro do diamante?’ Ele disse, ‘Eu acho que vejo o rosto da Hailey’”
Solow disse que sentiu uma certa serenidade e paz sobre a estrela naquela hora.
“Eu senti que ele estava muito, muito pronto para essa decisão”

Fonte

Categorias: Entrevistas, Matéria
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design