Vicent Oquendo, conhecido por maquiar grandes celebridades como Elsa Hosk, Lily Collins e etc. Concedeu uma entrevista para Refinery29, e confessa como é maquiar a modelo e grande amiga, Hailey Baldwin. Confira a entrevista traduzida:

Trabalhar com a Hailey é tudo na base da confiança. Eu sou um dos poucos maquiadores que trabalham com ela, que incentiva ela a experimentar os tipos de look que ela usa. Eu acho que é porque nós nos conhecemos há muito tempo, e assim consigo convencer ela a experimentar os batons e sombras exageradamente coloridos, assim como no Brit Awards desse ano. Aquele detalhe azul maluco, era inesperado. Nós conversamos sobre isso a semana inteira. E depois, nós fizemos. E foi emocionante, porque era algo novo.
Hailey é muito aventureira. Quando ela me liga, é porque quer tentar algo, quando ela está se sentindo aventureira, quando ela quer ultrapassar os limites um pouquinho. No começo do ano, em Nova Iorque, para o evento da Tiffany & Co. Paper Flowers, de primeira eu fiz um look bem recatado e natural nela. Depois, ela se olhou no espelho, olhou pra mim e disse, “Que tal se a gente usasse um pouco mais de roxo?”
Não consigo pensar em uma vez que ela tenha dado pra trás e dito “não” quando eu sugeri experimentar algo novo. Claro, algumas vezes eu acabo persuadindo-a pra aceitar a ideia, mas ela nunca disse, “Não, eu não quero tentar isso.” É realmente um testamento pra ela querer fazer algo memorável. Ela sempre foi bem destemida nesse sentido.

Com meus clientes, incluindo Hailey, eu tenho que usar apenas corretivo  depois de todas as loções e produtos porque eles já estão em sua melhor versão sem toda aquela maquiagem.
E por mais que eu não me sinta confortável adivinhando a maquiagem de noiva de hailey, eu vou dizer que ela vai querer se sentir ela mesma. Eu não sei se vai ser um momento para ela usar um grande look. Eu acho que ela vai ser como qualquer outra noiva e apenas querer se sentir e parecer o melhor dela mesma.

Categorias: Entrevistas
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design