Na Segunda-Feira (26), saiu a entrevista que Shawn Mendes concedeu para à revista americana “Rolling Stones”. O Canadense, mesmo depois de ter negado em diversas outras entrevistas sobre o envolvimento dos dois na época, desta vez, falou abertamente sobre seu relacionamento com a modelo Hailey Baldwin e que desejou os “Parabéns” pelo noivado com Justin Bieber. Os dois foram clicados em clima de romance em dezembro do ano passado, na cidade natal do cantor em Toronto, Canadá. E também no Met Gala deste ano, onde Mendes acompanhou a loira no baile beneficente. Confira a entrevista a baixo:

“Eu não quero nem colocar um título nisso. Eu acho que era mais uma zona de limbo” (nem apenas amigos, nem namorandos). – Shawn Mendes revela sobre seu antigo relacionamento com Hailey.

“Eu entendo isso, você sabe, eu mandei mensagem pra Hailey, ‘Parabéns’, e eu realmente estou feliz por eles (Hailey e Justin Bieber). Ela ainda é uma das pessoas mais legais de todos os tempos – ela não é apenas uma pessoa linda visualmente, mas é um dos corações mais lindos que eu já conheci. Eu acho que sou um idiota por não, você sabe…. Mas você não pode controlar seu coração.” – Completou o cantor.

Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design