Cansada de todas mensagens de ódio e criticas que vem recebendo nas redes sociais nos últimos meses (após seu casamento com o cantor Justin Bieber), Hailey Baldwin usou seu Instagram para desabafar e rebater todos comentários negativos.

Através de seu storie a modelo revelou que se sente melhor quando está afastada das redes, que isso vem prejudicando sua saúde mental e fez um apelo para que as pessoas sejam mais cuidadosas com o que propagam no perfil de desconhecidos.

Leia o depoimento completo traduzido e não esqueça de deixar um comentário positivo no perfil de nossa amada no instagram:

Estar longe do Instagram é a melhor coisa. Sempre que faço pausas me sinto melhor, muito mais feliz como pessoa… no segundo que eu volto imediatamente fico ansiosa, triste e irritada.

Por favor, não me entendam mal, Instagram é uma uma ótima ferramenta e maneira de manter contato/interagir com outras pessoas. Mas a negatividade é tão grande. É difícil focar no seu bem estar e saúde mental quando cada vez que você abre o Instagram alguém está destruindo seu trabalho, relacionamento ou essencialmente qualquer uma das coisas na sua vida que são positivas.

Eu apenas não acredito que estamos aqui para viver uma vida onde nós somos tão facilmente afetados por opiniões de estranhos em algo que eles não tem NADA a ver. Nós precisamos dar um passo para trás e perceber que precisamos espalhar mais amor e encorajamento uns aos outros ao invés de consistentemente destruirmos e julgarmos as pessoas. E eu não vou deixar as pessoas me fazerem sentir como se eu estivesse fazendo algo de errado por aproveitar minha vida e ser feliz.

Esse mundo já tem muito ódio, mágoa e dor o suficiente por si só, a última coisa que precisamos é mais negatividade, ódio e divisão.

1062223970.png1062217278.png1062217174.png
Categorias: Instagram, Noticias
Todos os direitos reservados - portal baldwin brasil © 2022
Desenvolvido por Maria Nunes & uni design